Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans revela afastamento de amigos após nascimento da filha: "Pessoas ruins"

A modelo Bárbara Evans revela afastamento de amigos após nascimento da filha, Ayla; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans revela afastamento de amigos após nascimento da filha, Ayla: "Pessoas ruins" - Reprodução/Instagram/Magda Pinheiro
A modelo Bárbara Evans revela afastamento de amigos após nascimento da filha, Ayla: "Pessoas ruins" - Reprodução/Instagram/Magda Pinheiro

A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, de 31 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para falar sobre o afastamento de alguns amigos após o nascimento de sua filha, Ayla, fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Segundo ela, alguns amigos se afastaram, mas ela não se abalou com a situação.

“Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz“, afirmou a influencer.

Bárbara também comentou sobre a mudança de sua vida após se tornar mãe e morar no interior de São Paulo. Ela disse que não sente falta do agito da capital e nem de estar perto de outros famosos, mas sim da sua família.

Bárbara Evans é conhecida por seus trabalhos como modelo e por ser filha de Monique Evans. A jovem já participou de reality shows como A Fazenda e Dancing Brasil. Atualmente, ela tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e costuma compartilhar momentos da sua rotina com a família.

barbara evans

UAU!

A modelo Bárbara Evans voltou a ser o assunto do momento nesta quarta-feira (1). É que ela surgiu impecável em um belíssimo biquíni azul durante sua viagem em Punta Cana, na República Dominicana. 

Sentada na borda da piscina no hotel, a esposa de Gustavo Theodoro sensualizou em uma pose digna de capa de revista. 

Ela tratou de jogar a cabeça para trás e esticar os pernões, mostrando, assim o corpo sequinho. A bordo de um fio-dental sem alças, ela exibiu o decote farto, a barriga negativa, as coxas grossas e a cintura de dar inveja em qualquer um.