Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TABU

Bárbara Evans rebate haters após ter doença exposta nas redes sociais: "Não rebaixa ninguém"

Nas redes, a filha de Monique Evans disse ser julgada por doença que teve em 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h55

Bárbara Evans rebate haters após ter doença exposta nas redes sociais
Bárbara Evans rebate haters após ter doença exposta nas redes sociais - Instagram

Bárbara Evans não deixou barato ao ser exposta nas redes sociais por causa de uma condição muito comum entre as mulheres.

Nos Stories do Instagram, a modelo rebateu haters, que relembraram sua passagem no reality A Fazenda. Na época, a loira foi acometida pela candidíase e chegou a ser alvo de Andressa Urach, que falou jocosamente que ela usava "pomada para fungos vaginais".

"Vocês sabem que eu não tenho papas na língua e sou completamente contra qualquer tipo de tabu. Infelizmente candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e na minha época, ainda falam até hoje sobre isso", disse ela. "Candidíase todo mundo tem, é um fungo natural, só que ele se multiplica por conta da baixa imunidade. Pode ser TPM, estresse. Isso causa esse fungo que chama candidíase, mas toda mulher tem."

A filha de Monique Evans defendeu que ninguém deve ser julgado pela condição. "Setenta e cinco por cento das mulheres no Brasil tem. Isso não vai rebaixar ninguém, todo mundo tem, então não fale de uma coisa que ou você já teve, ou você tem ou você terá. E vamos parar com essa história, vocês acham que isso me afeta? Hoje tem até propaganda de imunidade baixa. Parem com isso, chega dessa história", concluiu.

SOLTEIRA

Mãe de Bárbara, Monique Evans ainda está lidando com a nova rotina após o seu término com Cacá Werneck — mas não é só ela que está sofrendo com a saída da DJ de casa.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora contou que seu cachorrinho, Ricky, está bem triste com as mudanças.