Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Bárbara Evans rebate críticas de que não dá atenção à filha: "Vivo por ela"

Após ser alvo de críticas de internauta, a modelo Bárbara Evans rebate críticas de que não dá atenção à filha, Ayla; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser alvo de críticas de internauta, a modelo Bárbara Evans rebate críticas de que não dá atenção à filha, Ayla: "Vivo por ela" - Reprodução/Instagram
Após ser alvo de críticas de internauta, a modelo Bárbara Evans rebate críticas de que não dá atenção à filha, Ayla: "Vivo por ela" - Reprodução/Instagram

Em meio a especulações e comentários na internet, a modelo Bárbara Evans decidiu rebater as acusações de que supostamente não estaria dando atenção suficiente à sua filha de 1 ano, Ayla.Nesta quarta-feira (2), Evans usou suas redes sociais para esclarecer a situação e compartilhou mensagens de uma internauta que a criticava.

A internauta enviou uma mensagem direta à modelo com um pedido: "Coloque um pouco ela no seu colo. Brinque com ela um pouco." Entretanto, Bárbara não deixou as acusações sem resposta e explicou a sua situação atual: "Eu vivo por ela, faço tudo com ela. Mas estou gestante de gêmeos, é uma gestação delicada e preciso ter certos cuidados", começou.

A filha de Monique Evans fez questão de ressaltar o amor e a dedicação que tem por sua filha Ayla, deixando claro que a maternidade sempre foi sua prioridade. "Meu mundo é a Ayla, estou sempre com ela, eu mal saio de casa. Então, pelo amor de Deus, não fale besteira, mulher. Faço até coisas que não poderia fazer. Pego ela no colo, subo escada com ela, brinco de bola, jogo ela pra cima... ela está me chamando mais, pois está percebendo que estou grávida, e não porque eu não estou dando atenção para ela", afirmou Evans.

A modelo está à espera de dois novos integrantes da família, Álvaro e Antônio, frutos do relacionamento com Gustavo Theodoro. A gravidez de gêmeos tem exigido cuidados extras e limitado alguns movimentos de Bárbara, o que gerou especulações e mal-entendidos.

Bárbara Evans explica se marido banca as contas da casa

A modelo Bárbara Evans explicou como se organiza com o marido Gustavo Theodoro para pagar as contas de casa. Segundo ela, quem paga as despesas domésticas é o empresário, mas que ajuda a completar a quantia quando necessário.

Em suas redes sociais, a filha de Monique Evans contou que usa sua conta bancária como uma espécie de poupança. Já a conta do marido é utilizada para arcar com os custos dos funcionários e as necessidades habituais de casa. 

"Não considero uma divisão. A minha conta a gente guarda dinheiro, até porque sou mais econômica do que o Gustavo. Na conta dele, o dinheiro gira mais para pagar salários, despesas da casa, essas coisas", explicou a loira.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.