Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Bárbara Evans explica se marido banca as contas da casa: "Não considero uma divisão"

Bárbara Evans explica se marido arca com os gastos domésticos e esclarece vida financeira; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans explica se marido banca as contas da casa: "Não considero uma divisão" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans explica se marido banca as contas da casa: "Não considero uma divisão" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), a modelo Bárbara Evans explicou como se organiza com o marido Gustavo Theodoro para pagar as contas de casa. Segundo ela, quem paga as despesas domésticas é o empresário, mas que ajuda a completar a quantia quando necessário.

Em suas redes sociais, a filha de Monique Evans contou que usa sua conta bancária como uma espécie de poupança. Já a conta do marido é utilizada para arcar com os custos dos funcionários e as necessidades habituais de casa. 

"Não considero uma divisão. A minha conta a gente guarda dinheiro, até porque sou mais econômica do que o Gustavo. Na conta dele, o dinheiro gira mais para pagar salários, despesas da casa, essas coisas", explicou a loira.

Ela continuou dizendo que as vezes é necessário resgatar dinheiro de sua conta: "Quando falta pegamos da minha, e quando temos algo alto para pagar, também pegamos da minha. Quando o Gustavo recebe um dinheiro e não vai usar agora, a gente transfere lá para minha conta. Então, tudo somos nós, nosso dinheiro é um só".

GESTAÇÃO PODEROSA

A modelo Bárbara Evans revelou que está assustada com o tamanho de sua barriga. Grávida de gêmeos, a jovem comparou a atual gestação com a de sua primeira filha, Ayla, e declarou ainda o motivo para toda sua surpresa.

"Nem estou acreditando, sabia! Está muito grande, gente. Tudo bem que quando almoço fica maior, mas meu Deus, que loucura", disse ela acariciando a barriga. Ela ainda explicou o motivo da surpresa: "Estou apavorada porque não estou nem na metade [da gestação]". 

Comparando as duas gestações, a modelo contou que já está com 16 semanas, quatro meses, de gravidez. Ela ainda ressaltou quais as diferenças mais marcantes: "Uma gestação realmente é completamente diferente da outra. Me falavam, mas eu não acreditava. Essa gestação passei mal no começo, mas agora está tão de boa, tranquila e animada", declarou a modelo.