Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Bárbara Evans rebate críticas após fazer viagem de lua de mel no auge da pandemia: "A gente merece"

Em série de vídeos, ela justifica porque manteve a viagem mesmo com situação gravíssima

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans rebate críticas após fazer viagem de lua de mel no auge da pandemia - Reprodução/TV Globo
Bárbara Evans rebate críticas após fazer viagem de lua de mel no auge da pandemia - Reprodução/TV Globo

A influenciadora e modelo Bárbara Evans publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (4) após ser criticada por fazer uma viagem de lua de mel justamente no pior momento da pandemia no Brasil.

Ela viajou para a Tanzânia, na África, e ganhou críticas dos fãs em seu perfil.

"Estou vendo comentários criticaram a gente porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico", declarou ela.

Para não ter prejuízo, ela e o marido decidiram manter os planos. "Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide."

Ao fim, ela ainda afirmou que está abalada com a pandemia e que sofreu com um quadro depressivo.

"Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar."

DESABAFO

Marido do ator Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais neste domingo (4) para pedir que os fãs não acreditem em notícias falsas. Ele fez um longo desabafo e compartilhou uma montagem em que imagina os dois velhinhos.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza! Essa fase vai passar! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", declarou ele.