Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bárbara Evans posa de biquíni e exibe barriga surpreendente pós-parto: "Vão reclamar"

Bárbara Evans posa de biquíni e impressiona os fãs ao exibir seu corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans posa de biquíni e exibe barriga surpreendente pós-parto: "Vão reclamar" - Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans posa de biquíni e exibe barriga surpreendente pós-parto: "Vão reclamar" - Reprodução/ Instagram

A modelo Bárbara Evans deixou os seguidores perplexos nesta segunda-feira (12) ao publicar um clique bem quente em que surge exibindo toda a sua beleza. 

Ela apareceu de biquíni sem alças durante um passeio de barco. Após ser mamãe pela primeira vez, a filha de Monique Evans deixou os fãs babando com suas curvas poderosas. 

"Que delícia de dia", declarou ela que estava ao lado do marido. A barriga pós-parto da loira chamou a atenção dos seguidores.

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da modelo. "Que cabelão", comentou um. "Linda demais", disparou outro. "Pra quem teve uma princesa recentemente, lacrou", elogiou outro. "Vão reclamar", avisou outro

Recentemente, a filha da apresentadora Monique Evanscompartilhou alguns cliques em que o papai coruja aparece com a herdeira nos braços e fez uma linda homenagem.

“Que paizão que você se tornou, meu amor, tenho muito orgulho de você! Nós te amamos imensamente! Parabéns pelo seu primeiro Dia dos Pais com a ‘bebezuka’ em seus braços”, iniciou ela, demonstrando todo seu carinho e admiração para o eleito.

Veja: