Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM?

Quatro meses após primeira filha, Bárbara Evans faz pedido ao marido: “Aumentar”

Mais um? Celebrando primeiro Dia dos Pais, Bárbara Evans faz pedido ao marido para aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quatro meses após primeira filha, Bárbara Evans faz pedido ao marido: “Aumentar” - Instagram
Quatro meses após primeira filha, Bárbara Evans faz pedido ao marido: “Aumentar” - Instagram

Celebrando o primeiro Dia dos Pais após o nascimento da pequena Ayla, a modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores neste domingo (14) ao revelar que pretende aumentar a família que está construindo junto do marido, Gustavo Theodoro.

Em seu perfil das redes sociais, a filha da apresentadora Monique Evans compartilhou alguns cliques em que o papai coruja aparece com a herdeira nos braços e fez uma linda homenagem pela data comemorativa, pedindo ainda que ele se preparasse para aumentar a família.

“Que paizão que você se tornou, meu amor, tenho muito orgulho de você! Nós te amamos imensamente! Parabéns pelo seu primeiro Dia dos Pais com a ‘bebezuka’ em seus braços”, iniciou ela, demonstrando todo seu carinho e admiração para o eleito.

Em seguida, ela falou sobre a possibilidade de ter mais um bebê, mas, ao mesmo tempo disse que era apenas uma brincadeira, deixando os seguidores em dúvidas sobre a vinda ou não de outra criança: “E vamos nos preparar para aumentar a família? Estou brincando. Feliz Dia dos Pais para todos os papais”, finalizou.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares se derreteram e foram só elogios ao papai babão, que também fez questão de responder a publicação feita pela esposa: “Muito obrigado. meu amor! Data especial demais, nossa ‘bebezuca’ é o melhor presente de todos! Amo muito vocês!”, escreveu.

Veja:

NÃO GOSTOU

Recentemente, a loira surgiu revoltada nas redes sociais para rebater as críticas que têm recebido pela forma como cria a filha. Isso porque ela foi detonada por deixar a filha de quatro meses em frente de telas - segundo ela, a menina gosta de assistir o desenho Galinha Pintadinha.

"A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se a sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa", começou ela.