Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Bárbara Evans pontua tensão no parto após um ano: "Até me despedi"

A modelo Bárbara Evans pontua tensão no parto após um ano do nascimento da filha, Ayla; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans pontua tensão no parto após um ano do nascimento da filha, Ayla: "Até me despedi" - Reprodução/Instagram/Magda Pinheiro
A modelo Bárbara Evans pontua tensão no parto após um ano do nascimento da filha, Ayla: "Até me despedi" - Reprodução/Instagram/Magda Pinheiro

Neste sábado (06), a modelo Bárbara Evans contou que viveu momentos de tensão durante o parto de sua filha Ayla, que aconteceu há um ano. Ela revelou que até se despediu da família por acreditar que iria morrer.

Através dos stories de sua rede social, a filha de Monique Evans resolveu participar de uma thread falando algumas curiosidades de seu parto. Ela listou cinco momentos que viveu e que marcaram esse momento único em sua vida:

"A bolsa estourou, mas eu não senti contrações. Na hora de tomar anestesia eu tremia muito de medo", declarou ela. E seguiu: "Tive a sensação que ia morrer, até me despedi. Ayla nasceu com um nó verdadeiro de cordão. Ayla demorou para chorar depois que nasceu."

Momentos antes, a modelo também comemorou os dois anos de seu casamento simbólico com o marido, o empresário Gustavo Theodoro. "Como é bom relembrar os momentos que vivemos juntos. Te amo muito minha vida."

barbara evans

EITA!

A modelo Bárbara Evans virou alvo de ataques após elogiar a marca de produtos de beleza WePink, de Virginia Fonseca. A filha de Monique Evans, que recebeu um kit com os produtos, afirmou que a onda de críticas contra a maquiagem foi motivada por inveja.

Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens do presente e expôs sua opinião sobre a qualidade do produto."Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja", disparou Bárbara. "Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja", continuou.

Após a publicação, internautas dissera que Bárbara foi paga para falar da marca. No entanto, a modelo negou que se tratava de uma publicidade. "Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura", completou.