Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Bárbara Evans mostra barriga real após parto de gêmeos: "Esqueceram um..."

Bárbara Evans mostra corpo real quatro dias depois de dar à luz gêmeos e surpreende seguidores com barriga ainda em evidência

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans mostra barriga real após parto de gêmeos: "Esqueceram um..." - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostra barriga real após parto de gêmeos: "Esqueceram um..." - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (01), a atriz Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique do corpo real após o nascimento de Álvaro e Antonio, seus gêmeos com o maridão Gustavo Theodoro. Sem esconder nada, ela posou em frente a um espelho e mostrou a realidade.

Para dar ainda mais evidência às curvas, a filha de Monique Evans elegeu um vestido preto coladinho no corpo e posou de lado: devido à gestação dupla, a barriga da gravidez ainda não abaixou e segue redondinha, como se ainda houvesse mais um bebê ali dentro.

"4º dia pós-parto. Gente, será que eram trigêmeos e a minha médica esqueceu de tirar um?", brincou ela na legenda da publicação. Vale lembrar que o parto dos bebês aconteceu na última segunda-feira (27).

A chegada dos meninos foi um tanto quanto turbulenta. É que Álvaro nasceu com um desconforto na respiração e, por esse motivo, precisou ser internado na UTI - entretanto, ele já recebeu alta e está ao lado do irmãozinho esperando para serem liberados para casa. Além disso, a mamãe teve problemas com a amamentação e ainda não está produzindo leite.

Além dos gêmeos, Bárbara Evans também é mãe da pequena Ayla, de um ano, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Os pombinhos estão juntos desde 2018, mas só se casaram no fim do ano passado, com direito a uma cerimônia luxuosa.

Veja:

Bárbara Evans mostra barriga real após parto de gêmeos: "Esqueceram um..."

REUNIDOS

A influenciadora digital Bárbara Evans, de 32 anos, derrotou os seguidores de fofura nesta quinta-feira (30) ao mostrar o encontro da filha Ayla, de 4 anos, com os irmãos recém-nascidos, os gêmeos Antônio e Álvaro. Os dois bebês já estão no quarto com a mãe.

Em um registro do momento gravado por Bárbara e publicado nos Stories do Instagram, a pequena aparece, ao lado do pai, Gustavo Theodoro, sentada em uma cama hospitalar com irmãozinho Álvaro no colo. "É, filha, o seu irmãozinho", diz a mãe na gravação. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.