Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Bárbara Evans encanta ao mostrar encontro da primogênita com os irmãos gêmeos: "Irmãozinho"

Influenciadora Bárbara Evans encanta ao mostrar primeiro encontro da filha primogênita, Ayla, com os irmãos gêmeos, Álvaro e Antônio; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/11/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans encanta ao mostrar encontro da primogênita com os irmãos gêmeos - Reprodução/Instagram
Barbara Evans encanta ao mostrar encontro da primogênita com os irmãos gêmeos - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bárbara Evans, de 32 anos, derrotou os seguidores de fofura nesta quinta-feira (30) ao mostrar o encontro da filha Ayla, de 4 anos, com os irmãos recém-nascidos, os gêmeos Antônio e Álvaro. Os dois bebês já estão no quarto com a mãe.

Em um registro do momento gravado por Bárbara e publicado nos Stories do Instagram, a pequena aparece, ao lado do pai, Gustavo Theodoro, sentada em uma cama hospitalar com irmãozinho Álvaro no colo. "É, filha, o seu irmãozinho", diz a mãe na gravação. 

A modelo já havia revelado nesta quarta-feira como planejava o encontro de Ayla com os irmãos: “Meu plano é trazer ela para conhecê-los no dia que teremos alta. Tenho receio de ela vir antes e ir embora sem a gente. Tipo ‘meu pai e minha mãe vão ficar com esses nenéns? E eu?'". Nesta quinta-feira (30), Álvaro recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo neonatal. Ele estava na UTI por conta de um desconforto respiratório.

Antônio e Álvaro nasceram nesta segunda-feira (27) após quase 35 semanas de gestação. Bárbara deu à luz por meio de parto cesárea. Os gêmeos foram concebidos por meio de fertilização in vitro. Nesta terça-feira (28), a filha de Monique Evans mostrou o primeiro banho de Antônio. 

Ayla com gêmeos

Ayla com gêmeos

FILHO PRECISOU SER INTERNADO

Na manhã desta terça-feira (28), a atriz Bárbara Evans reapareceu nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde do pequeno Álvaro, um de seus gêmeos. É que o bebê, que nasceu na última segunda-feira (27), precisou ter internado na UTI.

É que o irmãozinho de Antônio nasceu com um desconforto na respiração e precisou do apoio de aparelhos. Entretanto, sua condição já está melhor e ele deve deixar a UTI ainda hoje - ou, no máximo, na próxima quarta-feira (29).

"Álvarozinho está ótimo, a previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito, mas enfim. Vamos ver como ele vai ficar, mas hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando no colinho da mamãe. O Antônio está aqui, também", disse a mamãe.