Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans expõe dificuldades após dar à luz a gêmeos: "Nem tornozelo tenho mais"

Modelo Bárbara Evans expõe dificuldades que vem enfrentando desde o nascimento dos filhos Álvaro e Antonio, que nasceram na última segunda-feira (28)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans falou como está após o nascimento dos filhos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans falou como está após o nascimento dos filhos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), Bárbara Evans usou suas redes sociais para falar sobre como tem sido seus primeiros dias após o nascimento dos filhos. A famosa deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio, de seu casamento com Gustavo Theodoro, na última segunda-feira (28), e vem enfrentando dificuldades em sua adaptação.

"Quem me conhece sabe que teremos dias de maternidade real aqui. Primeira vez que larguei eles agora. Olha como estou? Estou há dias sem dormir. Deixei a Ayla, também. Pensei em subir, fazer umas coisas que tenho que acertar, vou tomar um banho, deitar na minha cama e dormir", começou ela.

A modelo ainda completou: "Sem peso na consciência. Sem me sentir culpada. Preciso disso, se não vou ficar doente. Parece que agora estou inchando mais ainda. Vou mostrar para vocês como está o meu pé. Tudo isso faz parte, está tudo bem?"

Em seguida, ela lamentou ao exibir como o estado de seu pé, inchado no momento: "Olha isso aqui. Nem tornozelo tenho mais. Muito inchado. A perna, vocês não têm noção da grossura que está. Mas vamos lá", continuou a influenciadora.

BÁRBARA EVANS EXIBIU SEU ATUAL CORPO NA WEB

A atriz Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique do corpo real após o nascimento de Álvaro e Antonio, seus gêmeos com o maridão Gustavo Theodoro. Sem esconder nada, ela posou em frente a um espelho e mostrou a realidade.

Para dar ainda mais evidência às curvas, a filha de Monique Evans elegeu um vestido preto coladinho no corpo e posou de lado: devido à gestação dupla, a barriga da gravidez ainda não abaixou e segue redondinha, como se ainda houvesse mais um bebê ali dentro. "4º dia pós-parto. Gente, será que eram trigêmeos e a minha médica esqueceu de tirar um?", brincou ela na legenda da publicação.