Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Bárbara Evans explode ao ser acusada de golpe da barriga: "Tenho meu dinheiro"

Mãe de três, Bárbara Evans explode ao ser acusada de dar golpe da barriga no próprio marido, Gustavo Theodoro; veja o que ela falou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans explode ao ser acusada de golpe da barriga: "Tenho meu dinheiro" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans explode ao ser acusada de golpe da barriga: "Tenho meu dinheiro" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans foi alvo de mais um escândalo nesta quinta-feira (25). É que ela recebeu um comentário bem chocante de um seguidor a acusando de ter dado golpe da barriga no próprio marido, o empresário Gustavo Theodoro. Vale lembrar que o casal é pai de três: Ayla e os gêmeos Álvaro e Antônio.

Sem paciência, a filha de Monique Evans se mostrou bem chateada com as mensagens absurdas que vem recebendo. "Até falaram para mim que eu tinha dado o golpe da barriga. ‘Parabéns pelo seu golpe da barriga! Deu certo'”, contou. “Que golpe da barriga, gente? Eu fiz tratamento anos para engravidar”, explicou ela, que usou o método de fertilização in vitro.

Para quem não sabe, fertilização são vários meses de tratamento para conseguir engravidar. Como é que eu dei o golpe da barriga?”, detonou. Bárbara Evans ainda pediu para que os haters parassem de a seguir, senão ela bloquearia.

Além do comentário infeliz, a loira também vem recebendo criticas por mostrar os presentes que ganha do marido. Para muitos, ela está sendo "bancada" pelo empresário. “Casamos com total separação de bens, só para vocês saberem, porque vocês gostam de saber de tudo; Eu trabalho igual a uma louca […], eu tenho o meu dinheiro sim”, rebateu.

“Parem de falar essas coisas! Meu marido tem o trabalho dele e eu tenho o meu trabalho, nós dois ajudamos nas despesas da casa, nós dois compramos carro, nós dois tudo. E mesmo se bancasse, qual é que era o problema? Mas não banca!”, pontuou por fim. “Até isso vocês querem cuidar da vida dos outros”.

TEM PREFERÊNCIA?

A modelo Bárbara Evans se revoltou nas redes sociais ao se deparar com um comentário maldoso envolvendo seus filhos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2 meses. É que ela foi acusada de ter uma preferência entre eles e tratou de deixar claro que o amor é o mesmo para ambos.

Em suma, o assunto veio à tona quando ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram. "Sinto que você gosta mais do Álvaro", enviou um perfil. Ao se deparar com a mensagem, a influenciadora tratou de mandar a real.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.