Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Apaixonada, noiva de Monique Evans expõe cliques íntimos e se declara: "Meu amor"

Noiva de Monique Evans, Cacá Werneck expõe cliques de momento íntimo com a loira e faz linda declaração de aniversário

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, noiva de Monique Evans expõe cliques íntimos e se declara: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Apaixonada, noiva de Monique Evans expõe cliques íntimos e se declara: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), a apresentadora Monique Evans completa 67 anos e, claro, ganhou uma declaração belíssima da noiva, a DJ Cacá Werneck. A amada aproveitou o momento para compartilhar registros do casal aos beijos e fez uma linda homenagem romântica.

Nas imagens, as duas aparecem agarradinhas enquanto dão um beijão em cima de um palco. Sem pestanejar, a artista rasgou elogios à companheira e reforçou todo o amor e paixão que existe entre as duas.

"Chegou o dia daquela que me tem por inteiro, que me conhece nas melhores e piores versões. Divide a cama, o abraço, os sonhos e os medos. É a pessoa que eu mais confio no mundo, que conhece todas as minhas fraquezas. A nossa união foi desde o início muito forte, intensa e verdadeira. Nosso amor se fortalece todos os dias com nossas atitudes e tantos sonhos lindos para vivermos juntas, meu amor", começou ela.

E continuou: "A cada dia com você eu me apaixono novamente, mais e mais! Eu espero que seus dias sejam de luz, que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você seja sempre mais realizada. Você é bondosa, inteligente, engraçada, linda. E eu sou a mulher mais sortuda porque vou me casar com você!".

Por fim, a DJ demonstrou ansiedade para oficializar a união quanto antes. "Encontrei em você tudo que sempre sonhei. Ao seu lado, me tornei uma mulher de verdade e aprendi o real sentido da vida!
Seus valores me inspiram, seu jeito lindo e delicado de ser me encanta. Faça tudo aquilo que mais gosta, aproveite a beleza da vida. Você é única", completou.

Nos comentários, a mãe de Bárbara Evans se emocionou com a publicação da amada. "Que texto lindo, amor. Obrigada por você existir na minha vida! Te amo demais", disse ela.

Veja:

RENOVOU O VISUAL

A apresentadora e modelo Monique Evans compartilhou com seus fãs nas redes sociais um procedimento estético que realizou em uma clínica especializada. A artista decidiu passar por uma harmonização facial e deixou todos impressionados ao revelar fotos de antes e depois do tratamento.

No vídeo divulgado, é possível acompanhar a aplicação do preenchimento facial, além das imagens comparativas das mudanças em seu rosto. Monique optou por realizar o procedimento com o objetivo de ressaltar sua beleza natural e estimular a produção de colágeno.