Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Bárbara Evans e marido decidem não escolher sexo do primeiro filho: “Vamos pedir para a doutora sortear”

A modelo está no processo de fertilização in vitro e tem dividido o tratamento em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans e marido decidem não escolher sexo do primeiro filho: “Vamos pedir para a doutora sortear” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e marido decidem não escolher sexo do primeiro filho: “Vamos pedir para a doutora sortear” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está passando por processo de fertilização in vitro e contou que, mesmo sendo possível, não escolherá o sexo de seu filho.

A modelo, que é casada com Gustavo Theodoro, respondeu em suas redes sociais, na última quarta-feira (09), diversas dúvidas dos fãs sobre o início do procedimento para engravidar.

"Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?", perguntou um internauta.

A estrela, então, explicou. "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear", respondeu.

Ainda na noite anterior Bárbara Evansesclareceu sobre o seu ganho de peso que, inclusive, foi notado pelos seguidores.

Ao abrir espaço nos Stories do Instagram para responder dúvidas dos internautas, a modelo foi questionada, entre pergunta e outra, sobre a mudança em sua forma física. “Você engordou por conta dos hormônios, ou realmente ingeriu mais alimentos? Adoro você”, disse um fã.

Sem pestanejar, a esposa de Gustavo Theodoro explicou que seu aumento de peso é uma consequência do processo que está passando de fertilização in vitro.