Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Bárbara Evans esclarece ganho de peso após seguidores notarem mudança em sua forma física: “Ingeriu mais alimentos?”

Sincera, ela explicou brevemente o motivo e garantiu que se aprofundará mais no assunto em série de vídeos

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans esclarece ganho de peso após seguidores notarem mudança em sua forma física: “Ingeriu mais alimentos?” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans esclarece ganho de peso após seguidores notarem mudança em sua forma física: “Ingeriu mais alimentos?” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans esclareceu na última quarta-feira (09) o seu ganho de peso que, inclusivo, foi notado pelos seguidores.

Ao abrir espaço nos Stories do Instagram para responder dúvidas dos internautas, a modelo foi questionada, entre pergunta e outra, sobre a mudança em sua forma física. “Você engordou por conta dos hormônios, ou realmente ingeriu mais alimentos? Adoro você”, disse um fã.

Sem pestanejar, a esposa de Gustavo Theodoro explicou que seu aumento de peso é uma consequência do processo que está passando de fertilização in vitro.

“Hormônios, medicamentos (corticoide), o procedimento em si”, respondeu ela que garantiu que falaria mais sobre o assunto na série de vídeos sobre sua experiência no processo.

A FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Bárbara Evans deu uma notícia e tanta nas redes sociais na noite de última segunda-feira (07). A modelo revelou aos seguidores que está passando pelo processo de fertilização in vitro.

Em um curto vídeo publicado no feed do Instagram, a loira, que é casada com Gustavo Theodoro, prometeu que dividiria todas as fases do procedimento na web.

Oi, meus amores! É com muito amor que Gustavo e eu resolvemos compartilhar com vocês tudo que estamos vivenciando. Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade. Para quem está passando pelo mesmo processo: estarei aqui para o que vocês precisarem, contem comigo. Espero, ainda, que se emocionem junto conosco. A partir da próxima segunda-feira (14/06), vou postar um vídeo no IGTV todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre às 19h. Fizemos tudo com muito amor e carinho, espero realmente poder ajudar com a nossa história”, declarou ela na legenda da publicação.