Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Barbara Evans perde 25 kg e mostra antes e depois impressionante: "Que diferença"

Barbara Evans perde 25 kg para subir ao altar; modelo fez mudança drástica no corpo

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans perde 25 kg e mostra antes e depois impressionante: "Que diferença" - Reprodução/ Instagram
Barbara Evans perde 25 kg e mostra antes e depois impressionante: "Que diferença" - Reprodução/ Instagram

A modelo Bárbara Evans tem chocado os fãs nas redes sociais ao exibir seu novo corpo. É que após ser mãe e ganhar 25 kg, ela já está aparecendo magérrima.

A filha de Monique Evans deu à luz Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. Agora, ela secou para subir ao altar com o noivo - os dois se casam em 9 de dezembro.

"Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade à próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg, até porque, como vocês sabem, o meu vestido de noiva já estava pronto há 2 anos e eu queria entrar nele sem precisar mexer em nada! Olha essa foto, que diferença! Agora só mostro o resultado final com o vestido de noiva no casamento. Que venha meu casamento!", escreveu.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o corpão sequinho da modelo.

"Que linda grávida, e agora tá mais linda ainda", disse um. "Focada e determinada", disse outro. 

Veja:

GENTE?

A ex-Fazenda Bárbara Evans teve uma grande surpresa: sua imagem está circulando em um site de prostituição nos Estados Unidos. A influenciadora descobriu o ocorrido no Consulado Americano, no Rio de Janeiro, quando foi chamada para resolver um problema com o visto. Indignada, ela compartilhou o acontecimento com os fãs nos Stories do Instagram.

"Um oficial levou outra oficial para me explicar, e eles estavam muito sem graça, até então não estava entendendo o que estava acontecendo. Chegou a seguinte informação para eles: eu estou em um site nos Estados Unidos e eu tinha que ir provar que não sou eu que estou lá fora fazendo programa. Olha, que situação, Brasil!", contou.