Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Bárbara Evans diz que está passando por fase delicada e engordou 14 kg: “Choro demais”

Em processo de fertilização in vitro, modelo faz desabafo sincero e lamenta não conseguir fazer dieta

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 07h53

Bárbara Evans diz que está passando por fase delicada e engordou 14kg: “Choro demais” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans diz que está passando por fase delicada e engordou 14kg: “Choro demais” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou suas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (9) para admitir que não tem conseguido fazer dietas mais restritas porque está passando por uma fase complicada no processo de fertilização in vitro.

Em sequência de Stories para o Instagram, a modelo falou sobre seu ganho de peso. “Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo 'o que vou fazer com isso aqui?'. Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério”, disse ela inicialmente.

Apesar de optar por comer de forma saudável na maior parte do tempo, a loira explicou que os medicamentos que tem tomado estão a impedindo de ser mais regrada na alimentação.

“Nesse momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser [...]. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante. Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente”, esclareceu.

Nos vídeos seguintes, a esposa de Gustavo Theodoro confessou que está buscando não se cobrar tanto. “Falei pra mim 'não se julgue, não se culpe' porque está sendo uma fase complicada... Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei”, desabafou.

CELEBROU

Bárbara Evans iniciou esta segunda-feira (09) em comemoração. É porque o seu marido, Gustavo Theodoro, completa mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a modelo fez questão de prestar uma linda homenagem ao amado. Ao publicar um registro especial do casal, ela celebrou.

“Hoje é um dia muito especial. Aniversário do amor da minha vida. Amor, primeiro queria te agradecer por ser tão companheiro, muito obrigada por estar sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins. Queria te dizer que eu tenho muito orgulho do homem maravilhoso que você se tornou, tenho certeza que você será um pai incrível (quando Deus nos presentear). Sei que nem sempre é fácil, quer dizer a maioria das vezes não é fácil, mas juntos superamos e resolvemos tudo. Nunca imaginei ser tão feliz”, escreveu na legenda da publicação.