Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Bárbara Evans diz que tem muito orgulho do marido ao fazer homenagem comovente: “Homem maravilhoso”

Modelo celebra aniversário de Gustavo Theodoro com linda declaração de amor nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans diz que tem muito orgulho do marido ao fazer homenagem comovente: “Homem maravilhoso” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans diz que tem muito orgulho do marido ao fazer homenagem comovente: “Homem maravilhoso” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans iniciou esta segunda-feira (09) em comemoração. É porque o seu marido, Gustavo Theodoro, completa mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a modelo fez questão de prestar uma linda homenagem ao amado. Ao publicar um registro especial do casal, ela celebrou.

“Hoje é um dia muito especial. Aniversário do amor da minha vida. Amor, primeiro queria te agradecer por ser tão companheiro, muito obrigada por estar sempre ao meu lado, nos momentos bons e ruins. Queria te dizer que eu tenho muito orgulho do homem maravilhoso que você se tornou, tenho certeza que você será um pai incrível (quando Deus nos presentear). Sei que nem sempre é fácil, quer dizer a maioria das vezes não é fácil, mas juntos superamos e resolvemos tudo. Nunca imaginei ser tão feliz”, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, ela desejou felicitações e declarou seu grande amor por ele. “Eu queria te desejar tudo de mais maravilhoso em sua vida, porque eu sei que você merece. Que seus sonhos continuem se realizando, eu estarei sempre aqui para ver o seu sorriso e bater palmas de pé. Você é muito merecedor! Feliz aniversário meu amor. Te amo muito!”, disse.

NOVA MANSÃO

Bárbara Evans usou as redes sociais há alguns dias para matar a curiosidade dos fãs e mostrar o projeto da nova mansão que está construindo com o marido, Gustavo Theodoro, com quem se casou em maio do último ano.

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou detalhadamente da casa espaçosa e bem luxuosa do casal. Na legenda do post ela contou que se tratava de um "spoiler" do local que passará a morar.

Além da área de lazer composta por um belo jardim, piscina e churrasqueira, o local terá uma academia particular.