Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Bárbara Evans confessa persistência e diz que passará por fertilização in vitro até engravidar: “Sempre foi meu sonho”

A modelo também admitiu que não descarta a possibilidade de adoção, mas em último caso

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans confessa persistência e diz que passará por fertilização in vitro até engravidar: “Sempre foi meu sonho” - Reprodução/Metrópoles
Bárbara Evans confessa persistência e diz que passará por fertilização in vitro até engravidar: “Sempre foi meu sonho” - Reprodução/Metrópoles

Bárbara Evans abriu o jogo e confessou que passará pelo processo de fertilização in vitro quantas vezes forem necessárias até conquistar a sua tão sonhada gravidez.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a modelo detalhou a nova fase que está enfrentando para conseguir engravidar e garantiu “tentar até conseguir”.

“Eu quero ter três, quatro, eu quero encher a casa de filho. Sempre foi meu sonho ser mãe, eu sempre falei isso desde nova. O Gustavo, meu marido, ama criança. Meu sogro e minha sogra estão loucos para terem um netinho, meu pai então... a minha mãe nem se fale”, contou ela ao jornalista.

Sem hesitar, a loira admitiu que o processo é caro e, dependendo do plano e da vontade do casal, o valor pode ultrapassar os R$ 20 mil.

Bárbara Evans também falou que não descarta a possibilidade de adoção, mas isso caso realmente não consiga engravidar.

“Se existe isso, se Deus permitiu que a medicina pudesse dar esse outro presentinho para gente, por que não tentar vim mesmo da gente? No meu ponto de vista, se eu não conseguir... tipo assim, fiz dez vezes e não tem mais óvulos, acabou, é lógico que eu vou partir para uma adoção. Isso aí eu não tenho nenhuma dúvida. Mas, se eu posso tentar, eu vou tentar”, afirmou a modelo a Leo Dias.

MICO

Monique Evans arrancou boas risadas dos seguidores na última quinta-feira (15). 

Isso porque ela surgiu nas redes sociais da filha, Bárbara Evans, para responder algumas perguntas dos fãs. Durante a interação, um admirador perguntou qual foi o maior mico que as duas já passaram na web. 

Em resposta, a mais velha relembrou a tatuagem que a herdeira fez em sua homenagem"Gente, quando ela fez as tatuagens: 'mamãe é uma bainha'. Aquilo foi o maior mico!", tirou onda.