Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans bate o pé em declaração polêmica sobre jogos de azar: "Contrato"

Ex-Fazenda Bárbara Evans bate o pé e polemiza com declaração após empresa para qual trabalha ser exposta no 'Fantástico'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans bate o pé em declaração polêmica sobre jogos de azar: "Contrato" - Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans bate o pé em declaração polêmica sobre jogos de azar: "Contrato" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (17), o Fantástico exibiu uma matéria falando sobre influenciadores que divulgam jogos de azar de uma empresa chamada Blaze, que está sendo alvo de uma investigação após denúncias de usuários sobre golpes envolvendo os saques. Entre os famosos que fazem divulgações desses jogos ilegais, está a ex-Fazenda Bárbara Evans, que polemizou com seu posicionamento na web.

Diante da repercussão do assunto, a loira mostrou que não está nem um pouco preocupada e afirmou que continuará cumprindo o acordo feito com a plataforma. "Eu tenho um contrato para divulgar os jogos da Blaze. Essa história de que a gente recebe quando vocês perdem, não é real. Eu apenas divulgo os jogos da Blaze", começou Evans em vídeo.

"Você tem que ter responsabilidade para jogar, tem que saber a hora de parar. Lá, você pode ganhar ou perder", explicou. Não demorou muito para que a filha de Monique Evans fosse detonada nas redes sociais. 

"Tipo vendedor de drogas: você compra se quiser, consuma com responsabilidade e moderação! Se ficar viciado e se lascar em dívidas ou morrer de overdose, a culpa não é minha", ironizou um seguidor da modelo.

Para concluir, Bárbara Evans ainda anunciou que a Blaze está com promoções especiais neste fim de ano: "E eu sou contratada deles para divulgar esses jogos. Então vamos com calendário da Blaze até o Natal, com muitos descontos para vocês", finalizou. 

BÁRBARA EVANS DEFENDE O MARIDO APÓS GRAVE ACUSAÇÃO

A influenciadora Bárbara Evans precisou se explicar novamente na web nesta segunda-feira (18). É que, em meio a uma interação com fãs em seu Instagram oficial, ela recebeu uma acusação de um internauta que disse que seu marido, Gustavo Theodoro, apenas se dedica à filha mais velha do casal, Ayla, ignorando os gêmeos recém-nascidos, Álvaro Antônio.

"Filma o Gustavo com os gêmeos. Parece que ele só gosta da Ayla", disse a seguidora anônima. Chocada com o comentário, a filha de Monique Evans esbravejou: "Que coisa horrível. É óbvio que ele gosta de todos os filhos. Acontece que Ayla já entende, então procuramos dar mais atenção pra ela não ter ciúmes dos irmãos".