Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDINHA!

Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e revela sexo dos bebês: "Família aumentando"

Mamãe de Ayla, Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos com o marido Gustavo Theodoro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e revela sexo dos bebês: "Família aumentando" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e revela sexo dos bebês: "Família aumentando" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), a modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao anunciar que está, novamente, grávida do empresário Gustavo Theodoro - dessa vez, à espera de gêmeos! A filha de Monique Evans surgiu toda feliz com a novidade e ainda revelou o sexo dos bebês: dois meninos.

Em um vídeo fofíssimo, a primogênita Ayla aparece entregando o teste positivo de gravidez aos papais, que surgem com um sorrisão no rosto. A mamãe de segunda viagem demonstrou animação com a nova gestação.

"Sim, nossa família está aumentando! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês que estamos grávidos de novo! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo", disse ela na legenda da publicação, sem revelar quantas semanas a gestação já tem.

Vale lembrar que a primeira gestação de Bárbara Evans também era de gêmeos, mas logo no início o coração de um dos bebês parou. Na época, a ex-Fazenda chegou a demonstrar preocupação em sofrer um possível aborto espontâneo da pequena Ayla.

A modelo e o empresário estão juntos de 2018, mas só se casaram em dezembro do ano passado - após adiar a cerimônia mais de uma vez, devido à pandemia de Covid-19, os pombinhos subiram ao altar no interior de São Paulo.

Veja:

TENSO

No início do mês, a modelo Bárbara Evans contou que viveu momentos de tensão durante o parto de sua filha Ayla, que aconteceu há um ano. Ela revelou que até se despediu da família por acreditar que iria morrer.

Através dos stories de sua rede social, a filha de Monique Evans resolveu participar de uma thread falando algumas curiosidades de seu parto. Ela listou cinco momentos que viveu e que marcaram esse momento único em sua vida.