Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Borges expõe assédio desesperador após posar nua: "Achavam que eu tinha preço"

Campeã de A Fazenda 14, Bárbara Borges expõe assédio que viveu ao posar nua para uma revista masculina no final da década de 2000

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges contou que foi muito assediada ao posar nua para uma revista masculina - Reprodução/YouTube
Bárbara Borges contou que foi muito assediada ao posar nua para uma revista masculina - Reprodução/YouTube

Campeã de A Fazenda 14, Bárbara Borges relembrou o assédio que viveu na época em que posou nua para uma revista masculina. Apesar de ter aproveitado todo seu cachê, comprando um apartamento e viajando com o dinheiro, ela precisou lidar com a parte negativa de toda a exposição.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz relembrou a época tensa que viveu. Em suma, ela não esperava que fosse ser tão assediada por homens, com alguns achando que tinham direito sobre seu corpo apenas por comprarem um exemplar da revista.

"Foi difícil, não foi uma coisa fácil para mim. Nunca fui uma mulher que explorou a sensualidade e, de repente, eu me vi com um assédio muito grande, um assédio masculino maior e em algumas situações bastantes constrangedoras, de acharem que eu tinha um preço", contou Bárbara Borges.

Ela também explicou que alguns chegaram a lhe confundir com uma garota de programa, causando danos severos a seu psicólogo. "Achavam que poderiam ter uma noite comigo", relembrou a nova milionária.

"Fiquei muito mal, foi muito difícil e aquilo começou a mexer muito comigo, me afetar, porque eu tinha questões anteriores. Como eu não estava trabalhando terapeuticamente, comecei a viver um acúmulo de coisas até inconscientemente e, lá na frente, a conta chegou", desabafou a loira.

INIMIZADE

Ao criticar a postura de Luana Piovani em sua briga com o ex-marido, Pedro Scooby, na criação dos filhos, Monique Evans foi detonada por Maíra Cardi nas redes sociais. Em meio à grande confusão, a modelo resolveu se posicionar e mandou um recado para a ex-esposa de Arthur Aguiar.

Nos stories de seu Instagram, a famosa confessou que a rixa entre elas começou quando ela criticou publicamente o campeão do BBB20, que, na época, ainda era casado com a musa fitness. "A Maíra tem um probleminha comigo porque eu realmente não vou com a cara do [ex-]marido dela", começou ela.