Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Monique Evans revela inimizade com Maíra Cardi e culpa Arthur Aguiar: "Não vou com a cara"

Modelo Monique Evans revela nas redes sociais inimizade que criou com Maíra Cardi por conta de Arthur Aguiar há alguns meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans revelou uma rixa entre ela e Maíra Cardi por culpa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Monique Evans revelou uma rixa entre ela e Maíra Cardi por culpa de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Ao criticar a postura de Luana Piovani em sua briga com o ex-marido, Pedro Scooby, na criação dos filhos, Monique Evans foi detonada por Maíra Cardi nas redes sociais. Em meio à grande confusão, a modelo resolveu se posicionar e mandou um recado para a ex-esposa de Arthur Aguiar.

Nos stories de seu Instagram, a famosa confessou que a rixa entre elas começou quando ela criticou publicamente o campeão do BBB20, que, na época, ainda era casado com a musa fitness. "A Maíra tem um probleminha comigo porque eu realmente não vou com a cara do [ex-]marido dela", começou ela.

"Não gosto das coisas que ele fez com ela, não acho um cara legal. Acho que ela tem raiva de mim por causa disso. Ela não vai com a minha cara. Então tudo que eu falar, e ela puder dar um pitaco, ela vai dar", completou Monique Evans.

Em seu desabafo, ela ainda aproveitou para voltar a opinar sobre a disputa da atriz com o surfista. "Estou rindo muito dessa polêmica toda. Eu simplesmente disse que achava que a Luana não devia expor esses problemas, que ela está se expondo muito. Eu também falei que eu acho que as mães devem dividir com os maridos as pensões dos filhos, as despesas".

RECADO PARA JADE PICON

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (06), Isabel Teixeira resolveu mandar um recado à Jade Picon. Colegas de emissora, a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal frisou sobre a grande força de trabalho da ex-BBB, já que a trombou algumas vezes dentro da emissora.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, frisou.