Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO!

Bárbara Borges explica 'elogios' à Marlene e nega desavenças com Xuxa: "Jamais vou contestar"

Após polêmica, ex-paquita Bárbara Borges explica 'elogios' à Marlene e revela que não questiona relatos de Xuxa; entenda

Bárbara Borges explica 'elogios' à Marlene e nega desavenças com Xuxa - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges explica 'elogios' à Marlene e nega desavenças com Xuxa - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Borges se pronunciou neste sábado (29) após a notícia de que Xuxa Meneghel havia parado de a seguir nas redes social por conta de uma entrevista onde a ex-paquita elogiava Marlene Mattos. Segundo a vencedora de A Fazenda 14, ela não estava realmente elogiando a empresária, mas sim contando sua própria experiência com Marlene.

Pra começar, eu dei uma entrevista para a Fábia Oliveira respondendo as perguntas sobre o documentário, que até agora só assisti ao primeiro episódio. Enalteci, como sempre fiz, a Xuxa. Ela é a minha ídola da minha vida toda. Quem me acompanha sabe disso, sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada ao orgulho que tenho do meu início de trabalho, da realização de um sonho da minha vida com os meus 16 anos. Sempre coloquei isso abertamente na história da minha vida“, começou a artista.

Apesar disso, Bárbara aponta que nunca iria contrariar um relato de tamanha magnitude. “Tudo o que falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. Falei que realmente não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que vivi. E no dia da pré-estreia, eu disse que entendo completamente a dor da Xuxa e das Paquitas que tiveram traumas que eu não tive. E eu respeito. Jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para tirar a voz dessas pessoas que têm as dores. Falei da minha experiência“, declarou em seguida.

Sobre Xuxa ter a deixado de seguir seu perfil, Bárbara revelou que a Rainha dos Baixinhos não seguia ninguém na qual não fosse amiga próxima. Apontando que Xuxa apenas a seguiu na época do reality para mostrar seu apoio, mas que a apresentadora parou logo após ela vencer A Fazenda

A Xuxa não deixou de me seguir agora, deixou de me seguir há um bom tempo. Ela começou a me seguir quando eu estava na Fazenda. Ela não segue todas as paquitas. E isso é compreendido por todas e a gente entende. Eu recebo o que a pessoa tem pra me dar. Eu não fico mendigando, querendo coisa a mais ou inventando“, concluiu Bárbara Borges.

EX-PAQUITA BÁRBARA BORGES RECEBE PEDIDO DE DESCULPAS SINCEROS DE XUXA

O documentário da Xuxa, que estreou no mês de julho (13), conta toda a trajetória da apresentadora, mostrando os bastidores e suas relações interpessoais. Uma delas foi com a ex-Paquita Bárbara Borges, que abriu o jogo sobre a amizade criada entre elas e detalhes daquela época.