Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Ex-Paquita Bárbara Borges recebe pedido sincero de desculpas de Xuxa: “Me emocionei”

Bárbara Borges recebe pedido de desculpas de Xuxa pela época de Paquita e revela detalhes; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges e Xuxa - Reprodução/ Instagram
Bárbara Borges e Xuxa - Reprodução/ Instagram

O documentário da Xuxa, que estreou na última quinta-feira (13), conta toda a trajetória da apresentadora, mostrando os bastidores e suas relações interpessoais. Uma delas foi com a ex-Paquita Bárbara Borges, que abriu o jogo sobre a amizade criada entre elas e detalhes daquela época.

A ex-Fazenda revelou que chegou a mandar mensagem para Xuxa logo após o lançamento do projeto, mas acabou recebendo um pedido de desculpas. Isso porque a apresentadora ficou receosa com o que as Paquitas podem ter passado na época.

“Me emocionei vendo [o documentário] no 'Fantástico' e mandei mensagem para a Xuxa falando que ela é muito incrível, minha ídola da vida toda. Continuo admirando cada vez mais. Ela me respondeu e pediu desculpas pelas coisas que provavelmente a gente possa ter passado como paquita, mas eu falei para ela que ela não tem que se desculpar por nada. Para mim, foram quatro anos maravilhosos”, disse Babi em entrevista ao Splash da UOL.

Em meio à polêmica envolvendo Marlene Mattos, a famosa contou que, por mais que já tenha passado por situações complicadas com a produtora, tem um forte sentimento de gratidão por tudo o que ela fez. “Já levei esporro da Marlene, já passei por essas situações de exigência, rigor para dar o melhor que você tivesse para oferecer”, começou.

E explicou: “Pelo menos para mim, eu tenho uma gratidão pela Marlene, mas eu entendo totalmente a Xuxa e outras paquitas que tiveram outras experiências. Tenho um respeito muito grande... Eu acompanhei a Xuxa e sei que a relação das duas era bastante complicada, mas era o que eu via entre as duas. Pela minha experiência, não tenho nada para falar”.

Bárbara também disse que cresceu muito, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente, com sua experiência de Paquita. Hoje, mesmo enxergando o ônus do que enfrentou, comemora tudo o que viveu e a realização de um sonho.

“Muitas coisas foram exaustivas, tudo o que todo mundo já sabe, mas eu só trago ótimas recordações, até mesmo madrugadas sem dormir, acordar de madrugada pra ensaiar, perder festinha, porque eu era adolescente, mas eu nunca senti como um fardo. Pelo contrário, era como a realização de um sonho e era uma coisa que eu estava amando fazer. Tudo era válido e tudo serviu para o meu crescimento”, comentou.

Vale ressaltar que Xuxa, O Documentário é uma série em cinco episódios que estreou no Globoplay, com direção de Cássia Dian e Mônica Almeida e direção geral de Pedro Bial, que mostra os bastidores da vida e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. A produção resgata as memórias de Xuxa e traça sua trajetória completa, desde seus primeiros passos como modelo em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, sua cidade natal, passando por sua carreira como atriz, até se tornar internacionalmente conhecida como apresentadora e cantora infantil.