Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Borges explica afastamento das novelas e faz desabafo: "Precisei deixar de lado"

Revelada há 20 anos quando foi Paquita, atriz explica o que aconteceu para afastá-la das produções para a TV

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 09h26

Bárbara Borges explica período afastada das novelas e desabafa: "Precisei deixar de lado" - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges explica período afastada das novelas e desabafa: "Precisei deixar de lado" - Reprodução/Instagram

Sucesso em várias novelas e produções para a TV, a atriz Bárbara Borges explicou porque se afastou da televisão há quase três anos. 

"Precisei deixar de lado um pouco esse lado atriz para viver o meu lado maternal, que foi quando parei tudo para ser mãe", disse ela abrindo o coração para o podcast 'Novela das 9'.

A atriz conta que decidiu que era hora de se dedicar aos filhos. "Com a maternidade a gente meio que 'vai para a caverna', foi essa a sensação que eu tive. Eu precisei entrar na minha 'caverninha', e todo aquele lado expansivo que eu tinha como atriz e que eu me colocava em primeiro lugar... de repente nessa caverninha eu precisei ficar para dentro, para cuidar das minhas crias", afirmou.

Sobre uma possível volta à carreira, ela foi sincera. "A sensação que eu tenho é de que ainda estou desbravando essa caverna e voltando a olhar para mim, para essa mulher que até então era a menina que queria muito ser atriz e começou a realizar os sonhos, e agora é a mulher que precisa voltar. Preciso voltar a me conectar com aquele brilho que eu tinha, e de me colocar em primeiro lugar também", afirmou.

Bárbara Borges é mãe de Martim Bem, de 7 anos, e de Theo Bem, de 5. Eles são frutos de seu antigo relacionamento com Pedro Delfino.

EMOÇÃO

Na última semana, a atriz Bárbara Borgescomoveu os seguidores ao publicar nas redes sociais um desabafo sobre o período mais sombrio que viveu em sua vida.  Ela lembrou o momento em que enfrentou o alcoolismo e publicou uma foto do exato momento em que havia perdendo o controle.

"12/08/2018. Há exatos 3 anos. Naquele momento a sensação era do meu mundinho desabando na minha cabeça e eu fotografando “segurando no carão”. Mas o olhar não esconde não…", lembrou ela.