Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Renascimento! Bárbara Borges publica foto da época em que era viciada em álcool: "O olhar não esconde"

Em publicação nas redes sociais, atriz comemorou os 3 anos desde que conseguiu enfrentar o vício; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascimento! Bárbara Borges publica clique da época em que era viciada em álcool: "O olhar não esconde" - Reprodução/Instagram
Renascimento! Bárbara Borges publica clique da época em que era viciada em álcool: "O olhar não esconde" - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Borges comoveu os seguidores ao publicar nas redes sociais um desabafo sobre o período mais sombrio que viveu em sua vida. 

Nesta quinta-feira (12), ela lembrou o período em que enfrentou o alcoolismo e publicou uma foto do exato momento em que havia perdendo o controle.

"12/08/2018. Há exatos 3 anos. Naquele momento a sensação era do meu mundinho desabando na minha cabeça e eu fotografando “segurando no carão”. Mas o olhar não esconde não…", lembrou ela.

Na foto, a atriz surge abatida e com o olhar perdido.

Há dois anos, Bárbara Borges tornou pública a sua luta e fez um alerta para os fãs.

"Foi difícil enxergar isso? Foi! Uma luta! Uma luta real comigo mesma" avaliou. "Essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de 'tomar uma cervejinha', 'beber um vinhozinho' para enturmar, e sim para tentar preencher um vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir. E sigo firme adiante", lembrou ela na época.

Veja: