Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Bárbara Borges celebra aniversário da sogra e lamenta distância

Pandemia do coronavírus impede atriz de ficar junto da sogra

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 18h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges comemora aniversário da sogra a distância - Instagram
Bárbara Borges comemora aniversário da sogra a distância - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (18) a sogra de Bárbara Borges, Heloisa Delfino, está completando mais um dia de vida e a atriz decidiu fazer uma homenagem bem especial para ela.

Nas redes sociais, a artista compartilhou alguns cliques onde aparece ao lado da mãe de seu marido e falou de todo amor, carinho e admiração que sente por ela.

Hoje é o dia da minha sogra, da vovó Heloísa. Infelizmente diante a esse caos mundial inimaginável, não podemos estar juntos agora para te dar beijos, abraços e todo carinho que você merece receber. Mas daqui de longe, celebramos sua vida! Viva você e toda sua força! Mulher guerreira e do coração sensível. Meu carinho, amor, admiração e gratidão”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs aproveitaram o momento para deixarem algumas mensagens de carinho. “Só gente linda”, elogiou uma. “Parabéns para ela”, desejou outra.

SUSPENSÃO NA GLOBO:

Em mais uma medida de segurança, a Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (18) a suspensão das fases ao vivo do reality The Voice Kids.

A emissora ainda está estudando quando a reta final do programa poderá ser exibida e, por enquanto, irá reprisar os melhores momentos da 5ª temporada.

"Em virtude dos desdobramentos do covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março", explicou a Globo.

Veja: