Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

CORONAVÍRUS: Globo suspende fases ao vivo do 'The Voice Kids'

Emissora informa que usará o horário exibir melhores momentos da 5ª temporada

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 15h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo suspende 'The Voice Kids' - Globo
Globo suspende 'The Voice Kids' - Globo

Em mais uma medida de segurança, a Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (18) a suspensão das fases ao vivo do reality The Voice Kids.

A emissora ainda está estudando quando a reta final do programa poderá ser exibida e, por enquanto, irá reprisar os melhores momentos da 5ª temporada.

"Em virtude dos desdobramentos do covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março", explicou a Globo.

"A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada", completou.

ALERTA:

A apresentadora Ana Maria Braga, foi as redes sociais na tarde de hoje para dizer que está com saudades dos internautas e alertar sobre cuidados neste período de pandemia.

Vim aqui para dizer que estou morrendo de saudades, mas, também, fazer o alerta. Eu acho que todos nós sabemos o quanto é importante esse momento para que tenhamos consciência do outro, da empatia, para que a gente se cuide, para que lave as mãos, siga todas as recomendações, com cuidado se você tiver que sair de casa.”, disse.