Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADO

Baco Exu do Blues ataca Zé Felipe após cantor humilhar funcionária: "Otário"

Rapper Baco Exu do Blues ataca Zé Felipe nas redes sociais ao descobrir que o sertanejo debochou dos dentes de uma funcionária

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baco Exu do Blues detonou Zé Felipe após o sertanejo humilhar sua funcionária - Reprodução/Instagram
Baco Exu do Blues detonou Zé Felipe após o sertanejo humilhar sua funcionária - Reprodução/Instagram

O rapper Baco Exu do Blues não ficou calado nas redes sociais e criticou Zé Felipe ao se deparar com mais uma polêmica envolvendo o sertanejo. É que o filho de Leonardo debochou do sorriso de uma funcionária para milhões de seguidores e despertou a fúria do colega de profissão.

Em suma, tudo começou quando o sertanejo e a esposa, Virginia Fonseca, conversavam com uma funcionária e faziam comentários sobre os dentes da trabalhadora: "Tá igual cavalo, só com quatro [dentes] em cima e quatro embaixo".

Ao se deparar com o assunto nas redes sociais, Baco não pensou duas vezes em criticar a atitude de Zé Felipe. Ele mostrou não ter gostado nada da forma como o cantor tratou a moça, principalmente por lhe expor para milhares de pessoas. "Otário", criticou ele.

Entretanto, não foi só o rapper que reiterou a fala do sertanejo. Felipeh Campos aproveitou o Link Podcast desta quinta-feira (17), para criticar a situação: “Eu acho que talvez o Zé Felipe não tenha espelho em casa. Ou talvez ele não olhe muito pra esposa…", começou ele.

Gente, se vocês soubessem a quantidade de direct [mensagens no Instagram] que eu recebo de pessoas que querem fazer tratamento dentário e não conseguem… Porque a gente que sabe que a odontologia é uma especialidade muito cara", detonou.

FESTA PARA A FILHA

Parece que o casal Virgínia FonsecaZé Felipe resolveu dar uma economizada para comemorar os 10 meses da pequena Maria Flor, a segunda filha do casal. Isso porque eles passaram essa quinta-feira (17) especial em um parque de diversões econômico em Goiânia, o Happy Land. 

Segundo o site da bilheteria oficial do parque, os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80, mas parece que os papais foram convidados para marcar presença no local, já que a influenciadora fez um post divulgando as atrações infantis. "Hoje foi dia de comemorar o mesverário da Florzinha no Happy Land! Que lugar maravilhoso, energia maravilhosa, foi tudo perfeito!! Obrigada Deus", escreveu a loira.