Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPA!

Baby explica porque tirou Consuelo do nome no programa do Faustão

Durante programa do Faustão na Band, Baby explica porque tirou Consuelo do nome após uma viagem para Santiago de Compostela

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 22h44

Baby explica porque tirou Consuelo do nome - Reprodução/Band
Baby explica porque tirou Consuelo do nome - Reprodução/Band

Nesta segunda-feira (31), o programa do Faustão, na Band, recebeu a presença de Baby do Brasil. Durante a atração, a cantora, de 69 anos, explicou o motivo pelo qual tirou Consuelo de seu nome artístico. 

Baby contou que quando foi para Santiago de Compostela, na Espanha, ela entrou em um salão de beleza no meio da estrada e, depois de conversar por algum tempo com a cabeleireira, descobriu que seu nome era Consuelo.

Siga a Contigo! no Instagram

"Quando ela falou Consuelo, eu falei: 'Ok, aqui no caminho eu deixo o Consuelo e saio Baby'. Aí fui andando o resto do caminho assim: 'eu queria mais um nome, pai. Que nome é esse?', começou.

Em seguida, ela revelou como resolveu assumir de vez o nome Baby do Brasil. Aí, um dia, no meu quarto, eu vi assim: Você não é a Baby nem da América, nem da Europa. Você é a Baby do Brasil", finalizou. 

Cid Moreira apoia Leo Batista

O jornalista Cid Moreira publicou, nesta segunda-feira (31,) uma mensagem de apoio a Leo Batista, que perdeu sua esposa no último sábado (29). O ex-apresentador do Jornal Nacional relembrou histórias ao lado do colega e se solidarizou com sua família. 

"Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração".