Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Cid Moreira apoia Leo Batista após morte da esposa: "Receba meu carinho"

Após morte de Leyla Belinaso, aos 84 anos, jornalista Cid Moreira apoia e se solidariza com o amigo Leo Batista e sua família

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 20h54

Cid Moreira apoia Leo Batista após morte da mulher - Reprodução/Instagram
Cid Moreira apoia Leo Batista após morte da mulher - Reprodução/Instagram

O jornalista Cid Moreira publicou, nesta segunda-feira (31,) uma mensagem de apoio a Leo Batista, que perdeu sua esposa no último sábado (29). O ex-apresentador do Jornal Nacional relembrou histórias ao lado do colega e se solidarizou com sua família. 

"Caro colega de tantos anos. Creio que nos conheçamos há mais de 50 anos. Fomos até vizinhos em Jacarepaguá. Estou aqui para dar um forte abraço para te confortar um pouco. Sei que não é fácil o que vocês estão passando, mas receba meu carinho e consideração. Oro para que você e suas filhas sejam fortes nesta hora. Fatalidades acontecem em todas as famílias, e acidentes domésticos são a causa de muitas perdas. Caro colega Leo Batista, um abraço fraternal", disse o jornalista em vídeo.

Leyla Belinaso, de 84 anos, foi encontrada morta pelo jornalista na piscina de sua casa em Jacarepaguá. Segundo o G1, Leo Batista contou para a polícia que estava dentro da casa e, quando saiu para ver se estava tudo bem, sua esposa estava "segurando um macarrão-bóia já com o rosto dentro da água". 

A Comunicação da Globo informou que Leyla morreu após sofrer um infarto, mas o caso ainda será investigado pela polícia. 

Confira o vídeo completo: