Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Baby Do Brasil escancara intimidade de romance com Casagrande: "A gente se amou muito"

Baby Do Brasil escancara intimidade em entrevista e detalha romance de sete meses que viveu com Walter Casagrande

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil relembrou sua relação com Walter Casagrande - Reprodução/Instagram/Globo
Baby do Brasil relembrou sua relação com Walter Casagrande - Reprodução/Instagram/Globo

Aos 70 anos, Baby do Brasil abriu o coração e relembrou os relacionamentos que marcaram sua vida. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a artista comentou sobre seu envolvimento com Pepeu Gomes, com quem ficou casada 18 anos, e Walter Casagrande, que namorou alguns meses.

“Foram sete meses de namoro engraçados porque eu tenho quinhentas mil regras”, confessou a cantora. Em seguida, ela explicou que apesar do pouco tempo ao lado do ex-contratado da Globo, o sentimento entre eles foi muito forte e continua em seu coração até hoje.

“O que aconteceu com Casagrande foi tão espetacular! Foi tão forte também, tanto pra mim quanto pra ele, realmente a gente se amou muito”, explicou Baby do Brasil.

Recentemente, o comentarista também chegou a comentar sobre o affair, explicando o motivo pelo qual eles resolveram terminar. "Ela foi e é muito importante para mim. E a abstinência foi um dos fatores mais tranquilos. Eu assumi isso. Mas somos muito diferentes, ela é muito pilhada, vai dormir às 4h da manhã, e eu preciso ter oito, nove horas de sono para não ficar indisposto. Além disso, ela fala no livro que gosta de grudar, e eu sou o contrário. Mas temos um amizade ótima, nos falamos por telefone. O problema é que é quase impossível sair como amigo dela para jantar, ou já vão encher o saco, paparazzi...", desabafou.

BABY DO BRASIL DETALHA VIDA SEXUAL

Baby do Brasil surpreendeu ao dar detalhes de sua vida sexual. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa contou que está há anos sem se relacionar com alguém ou mesmo se masturbar.

"Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus. Nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar", explicou a cantora.