Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Babi Borges confirma crise no relacionamento com Iran Malfitano: "Pessoas falsas"

Babi Borges confirma crise no namoro; ela justificou publicações nas redes sociais e explicou o que está acontecendo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges confirma crise no relacionamento com Iran Malfitano: "Pessoas falsas" - Reprodução/ Instagram
Bárbara Borges confirma crise no relacionamento com Iran Malfitano: "Pessoas falsas" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bárbara Borges publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (5) no qual se pronuncia pela primeira vez sobre os rumores de crise no relacionamento com o ator Iran Malfitano. Ela confirmou que os dois estão passando por um momento delicado.

“A vida é uma montanha-russa de emoções, uma caixinha de surpresa de situações, e que nos ensina tanto. Eu e Iran Malfitano somos atores e temos nossas vidas conhecidas publicamente, ainda mais durante e pós ‘A Fazenda 14’, quando iniciamos nosso namoro”, afirmou depois das fofocas.

Segundo ela, esse tipo de situação é normal e os sentimentos entre os dois seguem intactos. “Nós somos apaixonados, estamos construindo nossa relação com muito amor e a amizade que sempre tivemos e é lógico que, como todo casal, enfrentamos desafios. Atire a primeira pedra qual casal nunca viveu seus dilemas e desafios”, diz.

Babi Borges ainda disse que o relacionamento está sendo vítima de muitas intrigas. “É impressionante a quantidade de pessoas que são invejosas. Pessoas falsas, sonsas, maldosas, que mandam mensagens em perfis fakes, que fazem de tudo para plantar a desavença entre nós. E que esperam babando ávidos pelo fim do nosso relacionamento. ‘Ah! Mas vocês se expõem! Estão esperando o que?’, muitos dizem. Eu acho lamentável atacarem a felicidade de um casal usando essa narrativa como justificativa pra maldade das pessoas”.

Ao final, ela reiterou seu amor pelo namorado e disse que os dois vão seguir lutando para fazer o relacionamento continuar. “O que vem acontecendo e que culminou no dia de ontem foi muito válido. Até pra enxergar bem que essas pessoas estão mais perto do que imaginávamos. Mas sinto informar que vão gastar energia, apodrecer por dentro, mas não vão conseguir. Ao mesmo tempo agradeço imensamente a todos as pessoas amadas que nos mandaram mensagens carinhosas e de motivação. Amo vocês. E a gente se ama”.

TROCARAM INDIRETAS

Nesta semana, a atriz compartilhou uma mensagem que diz: “Depois de tomar uma grande decisão, uma pessoa me perguntou: Você está feliz? Respondi: 'Feliz não, em paz, sim'. Na vida eu aprendi que nem sempre vou estar feliz, agora estar em paz é minha grande necessidade”. Além disso, ela também publicou algo sobre “afastamentos dolorosos que servem para evitar dores maiores”.

O namorado também não deixou a situação passar e postou em seu perfil oficial um texto dando a entender que Babi Borges deveria ser mais racional em suas decisões. “Toma conselhos com vinho, mas toma decisões com água”, sugeriu.