Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHA!

Babão, Pedro Scooby se derrete ao fazer filha dar risada em momento fofíssimo

Pedro Scooby se derrete pela caçula e faz Aurora dar risada em momento fofíssimo de pai e filha; veja

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby com a filha Aurora - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby com a filha Aurora - Reprodução/ Instagram

Apaixonado pelos filhos, Pedro Scooby sempre compartilha momentos com eles nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Ele publicou mais um registro fofíssimo com a caçula Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista mostrou nesta sexta-feira (2) um vídeo em que surgiu com a bebê de 5 meses no colo. Enquanto ele fazia massagem, a pequena estava se divertindo em cima do papai.

Scooby divertiu a menina com uma brincadeira comum entre as crianças. De mãos dadas com a caçula, ele brincou de cavalinho e tirou risadas de Aurora. No vídeo, a bebê, que está sentada na barriga do pai, encanta ao dar risada e deixa o ex-BBB ainda mais apaixonado.

Scooby e a filha

Scooby desmente Luana Piovani

O ex-BBB Pedro Scooby resolveu se pronunciar após Luana Piovani vir a público e comemorar a suposta vitória contra o surfista na Justiça. Ele resolveu emitir um comunicado por meio de sua acessória e negou que a ex-esposa tenha saído na frente em meio à disputa nos tribunais.

“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", inicia a nota enviada ao Estadão.

Em seguida, a assessoria do famoso completa: "O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”.

Para quem não sabe, a loira deu o que falar ao publicar um vídeo comemorando o 'fim da censura' que o ex lhe impôs com o processo. “Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força”, debochou Luana.