Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Avião com sertanejo Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar

Turbina do avião do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, estourou e piloto precisou fazer pouso de emergência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 11h06

Avião com sertanejo Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar - Reprodução / Instagram
Avião com sertanejo Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar - Reprodução / Instagram

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, viveu momentos de pura tensão e desespero nesta sexta-feira (21) após a turbina de seu jato particular estourar. Ele precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o músico voltava com a família em um amigo para Uberlândia quando foram surpreendidos pelo problema técnico na aeronave. Estavam a bordo sua esposa, Marianne Rabelo, e o filho do casal, Enzo, de 13 anos.

Felizmente o piloto conseguiu fazer o pouso forçado e todos passam bem. Em nota, a assessoria de imprensa do cantor explicou que tudo não passou de um 'susto' e todos já retornaram a Uberlândia.

Por falar em sertanejo, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, falou pela primeira vez sobre sua nova fase solteiro. Após o fim do namoro com Maiara, o cantor garantiu que as más línguas também atrapalharam na reconciliação do casal.

SERTANEJA NO BBB

A tarde desta quinta-feira (20) foi marcada por espécie de "DR" entre Rodrigo e Naiara Azevedo na casa do BBB22. O brother revelou que as primeiras impressões que teve da sertaneja não foram boas e pediu desculpas por tê-la julgado mal.

REVELAÇÃO

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, pais do pequeno Leo. Enquanto se apresentava no palco neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira no final de outubro.

Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.