Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Avessa a polêmicas, Larissa Manoela arrasa na praia durante briga com os pais: "Aproveita"

Larissa Manoela arrasa na praia e mostra corpão dos sonhos mesmo após romper com os pais; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avessa a polêmicas, Larissa Manoela arrasa na praia durante briga com os pais: "Aproveita" - Reprodução/Instagram
Avessa a polêmicas, Larissa Manoela arrasa na praia durante briga com os pais: "Aproveita" - Reprodução/Instagram

Mesmo diante da enorme polêmica que está vivendo contra os pais, a atriz Larissa Manoela consegue extravasar e curtir a vida. Neste sábado (5), a artista compartilhou uma série de cliques belíssimos enquanto aproveita suas férias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, ao lado do noivo André Luiz Framback.

Em seu Instagram, ela surgiu usando um biquíni branco matador. Dona de um corpo que causa inveja em qualquer um, a ex-SBT apostou em diferentes poses para exibir a barriga chapada, a retaguarda redondinha, o decote volumoso e os pernões bronzeados. 

Larissa Manoela ainda tratou de deixar o cabelão ao vento como uma verdadeira sereia. Na pontinha do pé, também rolou alguns registros na parte mais rasa do mar, onde a famosa exibiu suas tatuagens íntimas espalhadas pelo shape. 

"A felicidade está no (a)mar", legendou ela. Nos comentários, os fãs não conseguiram economizar elogios. "Eu te amo, então eu sou feliz", babou o noivo apaixonado. "Aproveita mesmo", aplaudiu um seguidor. "Maravilhosa demais", parabenizou outro. "Você é uma obra de arte", exclamou ainda mais um.

INDIRETA AOS PAIS

Na última quarta-feira (02), os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, enviaram uma carta aberta ao programa Fofocalizando, do SBT, falando sobre o afastamento da filha e mandando um indireta para o genro. Após a repercussão, a opinião do público se dividiu e Larissa Manoela acabou curtindo uma publicação que chama seus pais de "tóxicos e narcisistas"

O post em questão dizia: "Toda vez que Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente", comentou uma telespectadora durante a transmissão da mensagem no canal de Silvio Santos

Veja: