Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Autor de grandes sucessos da Globo, Manoel Carlos ressurge em clique raro após 8 anos longe da TV

Autor Manoel Carlos ressurge em foto rara registrada pela filha e surpreende fãs depois de 8 anos longe dos holofotes; confira!

Renata Garre Publicado em 17/10/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autor de grandes sucessos da Globo, Manoel Carlos ressurge em clique raro após 8 anos longe da TV - Reprodução/ Rede Globo
Autor de grandes sucessos da Globo, Manoel Carlos ressurge em clique raro após 8 anos longe da TV - Reprodução/ Rede Globo

Desde que se aposentou da criação de novas novelas para a TV há 8 anos, o autor Manoel Carlos permaneceu longe dos holofotes e passou a levar uma vida mais tranquila ao lado da família no Rio de Janeiro.

No último final de semana, os seguidores foram surpreendidos com um clique raro registrado por sua filha, Júlia Almeida. A empresária e diretora criativa publicou uma imagem inédita do pai, que agora está com 89 anos. 

Maneco – como é conhecido pelos fãs e amigos mais próximos – apareceu sentado em um sofá enquanto lia o jornal do dia. Na foto, Júlia brincou sobre a leitura do pai. “Nova rotina: ler o horóscopo da semana”, escreveu ela na publicação.

Vale lembrar que Manoel Carlos se aposentou após o fim da novela Em Família, de 2014. Ele realizou vários trabalhos de sucesso na televisão brasileira, incluindo as novelas Água VivaSol de VerãoFelicidade, História de Amor, Por AmorLaços de FamíliaMulheres ApaixonadasPáginas da Vida e Viver a Vida.

Manoel Carlos em clique raro

ADEUS ÀS TELINHAS

Não é só Manoel Carlos que decidiu se aposentar após anos de sucesso na TV. Interpretando o papel de Cidália, em Travessia, Cássia Kis também está determinada a se aposentar das novelas após o fim da trama de Glória Perez. Ela revelou que enxergou o atual projeto como uma oportunidade de encerrar um ciclo com chave de ouro.

Em entrevista ao Splash, a atriz disse que fazer novela é cansativo. "Fazer novela é algo muito trabalhoso, fiz grandes produções e acho que já está bom", iniciou dizendo. A famosa ainda explicou que faz algum tempo que ela já estava com essa ideia em mente.