Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAR!

Autor da Globo, Manoel Carlos comemora 90 anos em aparição raríssima: "Abençoado"

Autor de sucessos da emissora, Manoel Carlos celebra mais um ano de vida em foto inédita curtindo a aposentadoria; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autor da Globo, Manoel Carlos comemora 90 anos em aparição raríssima: "Abençoado" - Reprodução/Globo
Autor da Globo, Manoel Carlos comemora 90 anos em aparição raríssima: "Abençoado" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (14), o autor Manoel Carlos completou 90 anos de vida e surgiu em um clique raríssimo nas redes sociais. A imagem foi publicada pela filha, a atriz e estilista Júlia Almeida, que fez questão de parabenizá-lo.

Na ocasião, o artista aposentado há quase 10 anos aparece na varanda de casa enquanto lê seus jornais. “90 anos do jeito que gosta – abençoado pelo sol e rodeado de jornais. Te amo", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs do autor desejaram felicitações, além de expressarem admiração pelo famoso: "90 anos do maior que nós temos! Ninguém escreve textos como os do Maneco e ninguém faz novela como ele fez", comentou uma. "Parabéns pro cara mais incrível que conheci!", falou outro. "Viva o dono das Helenas do Leblon, eu amo!", comentou uma terceira.

O influenciador Leo Reviva disse: "Me sinto um sortudo em ser de uma geração que viveu as emoções de suas obras primas! Parabéns Maneco! Felicidades, alegrias, saúde e muitos anos de vida!". Outra comemorou: "O dono das melhores novelas! Faz muita falta na teledramaturgia. Que bom que ele está bem, lendo seu jornalzinho diário".

Vale lembrar que Manoel se aposentou após o fim da novela Em Família, de 2014. Ele também foi responsável por novelas de sucesso, como Água Viva, Sol de Verão, Felicidade, História de Amor, Por Amor, Laços de Família , Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida e Viver a Vida.

MANOEL CARLOS RESSURGE APÓS 8 ANOS LONGE DA TV

Desde que se aposentou da criação de novas novelas para a TV há 8 anos, o autor Manoel Carlos permaneceu longe dos holofotes e passou a levar uma vida mais tranquila ao lado da família no Rio de Janeiro.

Recentemente, os seguidores foram surpreendidos com um clique raro registrado por sua filha, Júlia Almeida. A empresária e diretora criativa publicou uma imagem inédita do pai. Maneco – como é conhecido pelos fãs e amigos mais próximos. Na foto, Júlia brincou sobre a leitura do pai. “Nova rotina: ler o horóscopo da semana”, escreveu ela na publicação.