Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE COMPADECEU

Traída por Hulk, Iran Ângelo presta apoio a Preta Gil após pressão do ex

Iran Ângelo presta apoio a Preta Gil nas redes sociais ao ver que a cantora foi pressionada pelo ex-marido a apagar o post que confirma a traição sofrida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil foi consolada por Iran Ângelo após desabafar sobre a traição de Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil foi consolada por Iran Ângelo após desabafar sobre a traição de Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram

A influenciadora Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk, mandou uma mensagem de apoio para Preta Gil após o novo desabafo da cantora sobre a traição que sofreu de Rodrigo Godoy. Ela também sofreu com puladas de cerca do futebolista quando era casada, mas com sua sobrinha, Camila Ângelo.

Ela tranquilizou a cantora e disse que o momento difícil passará: "Como escrito na obra 'A Menina que Roubava Livros': 'Os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua?", começou ela.

"É sobre isso! Você não seria capaz; então, julgou que eles também não seriam. Não é fácil. Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará", completou Iran, nos comentários de uma página de fofocas que comentava o desabafo de Preta.

Em suma, a influenciadora foi traída por Hulk com sua sobrinha, que agora é a atual esposa do jogador. A infidelidade foi descoberta em 2019, o que resultou o término do casamento de 12 anos dos dois, que juntos têm três filhos.

a

PRETA GIL CLAMOU POR CURA DE CÂNCER

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil emocionou os seguidores ao compartilhar um pouco da visita tocante que fez ao Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. A artista aproveitou a passagem pela cidade para renovar a fé.

Lutando contra um câncer, a filha do cantor Gilberto Gil contou que a fé tem sido importante para o processo de tratamento e fez questão de visitar o templo religioso para agradecer à Santa Dulce dos Pobres. "Minha Santinha amada, ontem foi muito especial estar no seu santuário para agradecer! Meu coração aflito, que tantas vezes a Senhora consolou! A minha fé e meu amor pela Senhora me fortalecem a cada dia! Obrigada por me amparar e cuidar, te amo!", começou ela.