Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Atriz de 'Mar do Sertão' é humilhada em restaurante no Rio de Janeiro: "Não tenho paz"

Atriz de 'Mar do Sertão', Jade Sassará comove seguidores ao relatar humilhação que passou em restaurante

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Mar do Sertão' é humilhada em restaurante no Rio de Janeiro: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram
Atriz de 'Mar do Sertão' é humilhada em restaurante no Rio de Janeiro: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (08), a atriz Jade Sassará passou por uma situação humilhante ao visitar um restaurante no Rio de Janeiro - travesti, ela foi tratada com pronomes masculinos por funcionários do local.

A intérprete de Aleluia, de Mar do Sertão, relatou o desrespeito sofrido aos seguidores e ainda afirmou que não é a primeira vez que isso acontece.

"Travesti não tem paz nesse Brasil, né? Nem quando a gente tenta se dar um mimo, se levar pra jantar, fazer um programinha gostoso. Não tem como. É a segunda vez que venho nesse lugar aqui, porque tem uma comida que eu gosto. Não vou deixar de frequentar lugares que eu quero ir, que tem coisas que eu quero consumir, que eu quero viver", disse ela.

No passado, outro funcionário já havia feito isso: "É a segunda vez que venho aqui e sou tratada no masculino, por pessoas diferentes. Não é nem pela mesma pessoa. É foda, a gente não consegue viver um momento tranquilo, um momento de prazer sem passar raiva".

Por fim, a atriz fez um pedido às pessoas cis - as que se identificam com gênero imposto ao nascer. "Pessoas cisgênero do Brasil e mundo, se responsabilizem pela violência. A transfobia está na mão de vocês. Parem de jogar essa responsabilidade na nossa mão", finalizou.

Veja:

CONTOU TUDO

O ator Felipe Velozo está vivendo a realização de dois sonhos: atuar em novelas e ser pai. Tomás em Mar do Sertão, o ator é pai de Helena, de apenas um aninho. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como é conciliar a paternidade e sua carreira, além de revelar se tem planos para a chegada de um próximo bebê.

Como ele ainda está se adaptando à dinâmica e rotina de gravações, sentiu muita dificuldade nos primeiros dias após o nascimento da pequena. “Lembro de sair para gravar e minha filha tinha 35 dias de nascida. Eu chorava todos os dias no camarim”, contou.