Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PATERNIDADE

Felipe Velozo conta como é conciliar paternidade e gravações de ‘Mar do Sertão’: “Chorava todos os dias”

Em entrevista exclusiva, o ator Felipe Velozo conta como concilia a vida de pai e de ator, e revela se pretende ter mais um filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2022, às 23h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Velozo conta como concilia paternidade e gravações - Reprodução/Instagram
Felipe Velozo conta como concilia paternidade e gravações - Reprodução/Instagram

O ator Felipe Velozo está vivendo a realização de dois sonhos: atuar em novelas e ser pai. Tomás em Mar do Sertão, o ator é pai de Helena, de apenas um aninho. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como é conciliar a paternidade e sua carreira, além de revelar se tem planos para a chegada de um próximo bebê.

Como ele ainda está se adaptando à dinâmica e rotina de gravações, sentiu muita dificuldade nos primeiros dias após o nascimento da pequena. “Lembro de sair para gravar e minha filha tinha 35 dias de nascida. Eu chorava todos os dias no camarim”, contou.

Com o tempo, foi entendendo e lidando com a distância e as dores. Para ele, hoje é gratificante chegar em casa após muito trabalho. “Você sair de uma rotina de trabalho de 12 horas, voltar para casa e ouvir ‘papai’, faz tudo valer a pena”, garantiu.

Feliz e realizado, Felipe Velozo também apontou a dificuldade que é ter um filho, criá-lo, e conciliar a vida de pai com o trabalho. “Cansa, não vou mentir. Mas também não tem nenhum bicho de 7 cabeças. A gente vai trocando o pneu com o carro andando”, comentou.

“Quando eu penso nas milhares de pessoas que, em condições muito mais difíceis, superaram e venceram essa situação, eu respiro fundo, recarrego as baterias e vou em frente”.

Família e planos para o futuro

Apaixonado por sua esposa, o ator contou que, após a licença maternidade de Priscila, ele ficou quatro meses com Helena, cuidando da bebê e de sua rotina. “Benção de ter uma companheira fantástica do meu lado”, babou sobre a esposa. “Ela segura as pontas e me dá a tranquilidade de dizer: ‘Pode ir, eu estou aqui’”.

O artista sempre quis ser pai, mas nos últimos anos esse desejo foi aumentando cada vez mais. “Hoje eu não consigo me enxergar sem a minha filha. Por mais clichê que pareça, a sensação que eu tenho é de que eu nasci para isso”, pontuou. Se pensa em ter mais filhos? Felipe Velozo garantiu que pensa em dar um irmãozinho para a filha, mas esses são planos para o futuro.

“A gente ainda está muito mergulhado no desenvolvimento da nossa pequena. Mas, desde quando a gente começou a conversar sobre filhos, sempre tivemos a ideia de dois. Eu tenho irmão, minha esposa tem irmã e a gente sabe a importância desse vínculo. Mais do que para nós mesmos, é a ideia da Helena ter um um companheiro para a vida toda”, finalizou.