Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Atriz abandona site adulto após vender foto das axilas por uma bolada; saiba quanto

Atriz da RedeTV! e musa do Vasco, Rubi Borges abandona site adulto após conseguir dinheiro com foto inusitada; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 08h00 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubi Borges abandona site adulto - Divulgação
Rubi Borges abandona site adulto - Divulgação

A atriz da RedeTV!, Rubi Borges decidiu abandonar a produção de conteúdo para site adulto após conseguir um dinheirão com fotos inusitadas. A musa do Vasco chegou a faturar 75 mil reais com fotos de suas axilas. Está bom para você?

"Eu recebia muitos pedidos estranhos. O feitiche das pessoas não tem limites. Vendi uma foto das axilas por 75 mil. Os mais nojentos, não atendia. Ganhei dinheiro, porém estava com o tempo escasso para produção de conteúdo. Até um fã chegar a comentar que eu estava em falta com eles e resolvi excluir a conta", recorda.

Ela ainda conta que conseguiu guardar dinheiro. "Fiz alguns investimentos e reformei a casa da minha mãe. Entrei pro OnlyFans porque naquele momento não encontrava uma saída. Estava fugindo do meu marido, de toda violência doméstica que eu sofria. Sempre enxerguei aquilo tudo como temporário", finaliza.

Encontro sem limites

O reality A Firma's House terá uma segunda edição, agora na mansão em Santa Catarina. As gravações, que aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de maio, mostra momentos das musas de sites adultos se divertindo, conversando e produzindo conteúdos.

Desta vez as gravações foram feitas em um lugar diferente. Claudia Lourenci, CEO da agência A Firma, idealizadora do evento, explicou qual foi a proposta. Segundo ela, a intenção é inovar e revolucionar a forma como as criadores de conteúdo se conectam, ao mesmo tempo que é criado um ambiente para uma ótima produção, com qualidade e sensualidade.

"É uma jornada de criação, gravação, produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada”, avisa a organizadora que promete superar outros realities como De Férias com o Ex, da MTV, e Brincando com o Fogo, da Netflix, quando o assunto é ousadia.

Entre as confirmadas do reality, estão Ana Otani, Brenda Trindade, Duda Monet e Polly Persch. Todas faturam, pelo menos, R$ 60 mil por mês com seus nudes.