Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atrevida, Rafa Kalimann combina vestido curtíssimo com bota de montaria: "Causando"

Rafa Kalimann combina vestido curtíssimo com acessórios poderosos e surge sensualizando direto de sua mansão

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 09h39

Atrevida, Rafa Kalimann combina vestido curtíssimo com bota de montaria - Reprodução/TV Globo
Atrevida, Rafa Kalimann combina vestido curtíssimo com bota de montaria - Reprodução/TV Globo

A musa Rafa Kalimann deixou os seguidores perplexos nas redes sociais na noite desta quarta-feira (2) ao publicar uma série de fotos em que surge com um look picante.

Ela apostou em um vestido curtíssimo plissado que deixou seus pernões totalmente à mostra. A ex-BBB ainda arrematou o look com uma trança e uma bota de montaria. A ousadia do visual rendeu muitos elogios.

"Boa noite", disse ela ao compartilhar em detalhes a produção que escolheu.

Fãs se derreteram. "Sempre causando", disse um. "Elegância", digitou outro. "Sou rendida, apaixonada, arriada os 4 pneus por essa mulher", brincou outro impressionado com o visual sofisticado que ela escolheu.

Veja:

REBATEU CRÍTICAS

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann ficou bem irritada nesta quinta-feira (24) ao ver que está sendo bastante criticada na web após uma atitude polêmica que tomou. É que a morena tentou "explicar" o conflito entre a Rússia e Ucrânia e acabou cometendo alguns equívocos

Em uma sequência de posts, ela se pronunciou sobre o tema fazendo um resumo confuso. Entre os equívocos está a relação entre a União Soviética e a OTAN — o correto seria uma comparação com o Tratado de Varsóvia, resposta das ex-repúblicas socialistas à OTAN.

“Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião sobre. Eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de comunicação e decidi compartilhar com aqueles que, assim como eu, também estão assustados e não entendem exatamente o que está se passando. Por isso no começo do texto a primeira coisa que eu falei foi que as pessoas pesquisassem sobre e entendessem, de fato, do que se trata", começou ela em vídeo.