Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ex-BBB Rafa Kalimann se irrita após ser criticada: "Vão catar coquinho"

Detonada, Rafa Kalimann se irrita após ser criticada por explicar conflito entre Rússia e Ucrânia; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se irrita com a web após explicar crise na Ucrânia: "Vão catar coquinho" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se irrita com a web após explicar crise na Ucrânia: "Vão catar coquinho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann ficou bem irritada nesta quinta-feira (24) ao ver que está sendo bastante criticada na web após uma atitude polêmica que tomou. É que a morena tentou "explicar" o conflito entre a Rússia e Ucrânia e acabou cometendo alguns equívocos

Em uma sequência de posts, ela se pronunciou sobre o tema fazendo um resumo confuso. Entre os equívocos está a relação entre a União Soviética e a OTAN — o correto seria uma comparação com o Tratado de Varsóvia, resposta das ex-repúblicas socialistas à OTAN.

No final do dia, ao ver a chuva de julgamentos que recebeu, Kalimann surgiu em seu Stories do Instagram para se posicionar. Ela negou ter exposto opinião sobre o assunto e garantiu ter buscado as informações de fontes confiáveis.

“Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião sobre. Eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de comunicação e decidi compartilhar com aqueles que, assim como eu, também estão assustados e não entendem exatamente o que está se passando. Por isso no começo do texto a primeira coisa que eu falei foi que as pessoas pesquisassem sobre e entendessem, de fato, do que se trata", começou ela em vídeo. 

A apresentadora do Rede BBB seguiu dizendo que as pessoas estão mais interessadas em a detonar do que de fato prestar atenção no conflito e nas populações afetadas pelos bombardeamentos: “O que mais me surpreende nessa história, é que no meio de tanta coisa ruim, de tanta atrocidade acontecendo, o governo do nosso país do jeito que está, com tantas pessoas fazendo mal uma para a outra, as pessoas estão mais preocupadas com a minha ‘autoridade’ ou a falta de, sobre determinado tema que eu, como cidadã, me senti compelida a compartilhar”.

Para finalizar, ela deixou um recado bem direto ao ponto aos seguidores: "Na real, a gente fala uma coisa em Minas que cabe muito bem gora: ‘vão catar coquinho’. Vão cuidar da vida de vocês. Ou melhor, usem toda essa energia para gente mandar oração para essas pessoas, que estão precisando muito".

UAU

A apresentadora Rafa Kalimann aproveitou a folga na agenda nesta segunda-feira (21) para resgatar algumas memórias bastante especiais da infância. A comandante do 'Bate-papo BBB'foi acompanhada do irmão mais velho até a antiga casa onde morou com os pais em Minas Gerais e não segurou a emoção durante a visita.

Ela fez um verdadeiro tour pela casa humilde e foi se emocionando junto com os fãs ao relembrar cada detalhe dos cômodos. A influencer contou que este foi o último endereço que morou junto com os dois pais, Sebastião e Genilda, antes deles se separarem.