Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Atores de 'Renascer' estariam vivendo romance fora das telas: "Muita química"

Destaques em 'Renascer', atores estariam vivendo romance na vida real; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de 'Renascer' estariam vivendo romance fora das telas - Reprodução/TV Globo
Atores de 'Renascer' estariam vivendo romance fora das telas - Reprodução/TV Globo

Se em Renascer o romance entre Damião e Ritinha está emperrando, fora das telas, os intérpretes dos personagens, Xamã, de 34 anos, e Mell Muzzillo, de 18 anos, estariam se conhecendo melhor. A informação é do jornal 'Extra'. 

Segundo o veículo, os dois se aproximaram nos bastidores da novela e estariam vivendo um romance. Eles têm sido vistos juntos em várias ocasiões. Mell, inclusive, esteve presente na festa de aniversário de Xamã neste fim de semana. Ela posou ao lado de familiares do cantor. 

"Eles ficaram próximos, se tornaram amigos e pintou um clima. Eles têm muita química", afirmou uma fonte ao jornal. Em fevereiro, os dois artistas chegaram juntos a uma festa do elenco de Renascer e, segundo testemunhas, não se separaram em nenhum momento. 

No final de fevereiro, a assessoria de Mell informou que a jovem e o ator Ronald Sotto não estavam mais juntos. Ele, por sua vez, estaria vivendo um romance com a cantora MC Rebecca. Xamã está solteiro desde o término com a modelo Ana Julya Miranda.

Mell Muzzillo

Mell Muzzillo

Xamã

RENASCER: ELIANA PROVOCA DESCONFIANÇA SOBRE BUBA

Preocupado com as intenções de Eliana (Sophie Charlotte), José Inocêncio (Marcos Palmeira) mexerá no vespeiro ao entregar que sabe do caso da dondoca com Damião (Xamã) em Renascer. Ao tentar provocá-la com a informação, o coronel levará uma invertida que causará uma desconfiança sobre Buba (Gabriela Medeiros).

Em cenas previstas para esta terça-feira (16), Inocêncio estará tomando café quando se depara com Eliana se preparando para dar mais uma de suas saidinhas com Damião. Sem conseguir ficar quieto, o mais velho questionará se a modelo sairá sem comer nada, recebendo a resposta que comida é o que não falta nos arredores da fazenda.

"Você quem diga, num é? Num tem mais se saído de lá. Damião vai tá lhe esperando por lá?", confrontará o fazendeiro, pegando a ex-nora de surpresa. "Num é atrás dele que a senhora tem ido todos esses dias?", questiona Inocêncio calmamente.