Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Ator rebate comentário de Malvino Salvador sobre beijo gay: “Disse que gostou

Guilherme Leicam, que viveu par romântico com Malvino Salvador, rebate comentário sobre cena de ‘A Dona do Pedaço’

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 16h30

Ator rebate comentário de Malvino Salvador sobre beijo gay - Instagram/Globo
Ator rebate comentário de Malvino Salvador sobre beijo gay - Instagram/Globo

Nesta quarta-feira (13), o ator Guilherme Leicam, que em 2019 viveu par romântico com o ator Malvino Salvador, no folhetim A Dona do Pedaço [Globo], rebateu os comentários do parceiro sobre a cena do beijo gay que protagonizaram.

É que Malvino Salvador contou, durante participação no podcast Papagaio Falante, que Guilherme Leicam teria usado a língua na hora da passagem o que, segundo suas palavras, o teria deixado “indignado”, já que ele costuma respeitar seus colegas de cena.

A declaração do marido de Kyra Gracie deu o que falar nas redes sociais, e foi por lá que Leicam rebateu o colega de profissão. No perfil do colunista Hugo Gloss, ele comentou a publicação que falava sobre o assunto e disse que Salvador teria curtido o beijo.

“Poxa… Lá na hora ele falou que tinha gostado do meu beijo!”, escreveu ele o artista, deixando risadas junto do comentário para demonstrar que levou toda a situação com bom-humor. O comentário dele divertiu os seguidores, que brincaram com a cena.

“Quem não ia gostar?”, questionou um fã. “Aposto que ele realmente gostou”, divertiu-se outro. “Ele falou que gostou sim, eu ouvi”, divertiu-se um terceiro. “Tantos querendo estar no lugar dele, não deu valor ao momento”, brincou mais um.

Veja:

Guilherme Leicam

ENTENDA

Na última terça-feira (12), Malvino Salvador fez uma revelação bombástica sobre a cena de beijo com Guilherme Leicam: ele foi surpreendido pela língua do colega no meio do beijo cinematográfico.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista relembrou o momento e disse que o parceiro de cena acabou se empolgando além da conta.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado", relatou ele.