Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Malvino Salvador revela que ator usou língua em cena de beijo: "Fiquei indignado"

Malvino Salvador revela que Guilherme Leicam usou língua ao beijá-lo em cena de 'A Dona do Pedaço', em 2019

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador revela que ator usou língua em cena de beijo: "Fiquei indignado" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Malvino Salvador revela que ator usou língua em cena de beijo: "Fiquei indignado" - Reprodução/YouTube/TV Globo

Na última terça-feira (12), o ator Malvino Salvador fez uma revelação bombástica sobre a cena de beijo com o também ator Guilherme Leicam em A Dona do Pedaço (2019): ele foi surpreendido pela língua do colega no meio do beijo cinematográfico.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista relembrou o momento e disse que o parceiro de cena acabou se empolgando além da conta.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado", relatou ele.

Apesar disso, ele não saiu do personagem no momento da gravação: "Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que porr* é essa'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*".

Por fim, Malvino Salvador explicou ter entendido o colega de trabalho, que estava nervoso. "Eu falei assim: 'Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", completou.

Veja:

FOFURA

Explosão de amor e fofura na timeline de quem segue o ator Malvino Salvador. O artista compartilhou uma sequência de cliques do herdeiro mais novo, o pequeno Rayan, de apenas um ano e meio.

Em seu perfil das redes sociais, o papai coruja mostrou o menino, fruto de seu casamento com a lutadora Kyra Gracie, pronto para curtir uma festa junina. Vestido de caipira, o bebê roubou a cena e colecionou elogios dos fãs do papai babão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.