Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELE?

Ator que beijou Samuel de Assis vivia namoro de três anos com atriz

Ator de 'Vai Na Fé' que foi flagrado beijando Samuel de Assis, Caio Manhente vivia namoro duradouro com Maria Clara David; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator que beijou Samuel de Assis vivia namoro de três anos com atriz - Reprodução/Instagram
Ator que beijou Samuel de Assis vivia namoro de três anos com atriz - Reprodução/Instagram

No fim de junho, o ator Caio Manhente se viu em meio a uma polêmica após ser flagrado dando um beijo no também ator Samuel de Assis. Após o ocorrido, rumores sobre a sexualidade do artista e um possível affair entre eles vieram à tona - mas nem tudo é o que parece.

Caio Manhente tem 23 anos, é natural do Rio de Janeiro e interpreta Rafael em Vai Na Fé, da TV Globo. O rapaz começou a carreira ainda criança, tendo participado de novelas de sucesso como Viver a Vida (2009), Cordel Encantado (2011) e Amor Eterno Amor (2012).

Na vida pessoal, o jovem acaba de passar pelo término de um relacionamento de três anos com a também atriz Maria Clara David. Os pombinhos resolveram colocar um ponto final no namoro, mas tudo aconteceu em bons termos e eles seguem muito amigos.

"Acontece, acontece, galera. A gente ficou amigo, não apagou foto. Está tudo certo. Foi um término que a gente super conversou, tem muito carinho, não tem por que correr para apagar nada", contou ele ao podcast Papo de Novela. Nas redes sociais, os registros românticos publicados no passado seguem no ar.

Apesar dos boatos que apontavam um possível romance com Samuel de Assis, o ator nunca declarou fazer parte da comunidade LGBTQIA+ e, até então, só assumiu relacionamento com uma mulher publicamente.

EXPLICOU TUDO

O ator Caio Manhente se pronunciou nesta quinta-feira (27) sobre um momento que mexeu com a imaginação dos fãs. É que um dos destaques da novela Vai Na Fé foi filmado dando um selinho em Samuel de Assis, o protagonista da trama.

Agora, um mês após a repercussão do vídeo, ele explicou que tudo aconteceu com naturalidade. O jovem disse que inclusive ficou surpreso com a repercussão do vídeo e disse que muitos passaram do ponto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.