Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RENASCIMENTO

Ator mirim Gustavo Corasini reaparece andando no 'Encontro' após grave acidente: "Uma vitória"

Ator mirim Gustavo Corasini, o Tadeu de 'Pantanal', reaparece na Globo com a mãe; ele ficou sem andar e perdeu o amigo em acidente

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim Gustavo Corasini reaparece andando no 'Encontro' após grave acidente: "Uma vitória" - Reprodução/Globo
Ator mirim Gustavo Corasini reaparece andando no 'Encontro' após grave acidente: "Uma vitória" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (23), o ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na novela Pantanal, da Globo, bateu um papo com Patrícia Poeta no Encontro. Ele falou sobre a volta para a TV após o acidente sofrido em 2022. Vale lembrar que ele foi atropelado ao lado de um amigo, que não resistiu aos ferimentos do acidente.

Junto com a mãe Fernanda Corasini na atração, o artista declarou: "Eu tava com muita saudade", iniciou ele sobre o tempo longe das telinhas. Na sequência, o jovem comentou sobre a gravação do filme A Era dos Humanos, que estreia nos cinemas em setembro e no Globoplay em outubro.  

"Antes do acidente eu já tinha sido aprovado para esse projeto e quando eu sofri esse acidente, a produção resolveu esperar eu melhorar para eu conseguir gravar. Então isso serviu de motivação pra eu voltar a melhorar, continuei firme nas fisioterapias em casa e nas clínicas", explicou.

A mãe de Corasini também abriu o coração sobre o ocorrido com o herdeiro. "É uma vitória, Pra mim como mãe, é o primeiro ano de vida dele, é o renascimento, hoje o Gustavo tem 13 anos, mas pra mim o renascimento dele é hoje, eu comemoro a vida dele hoje, foi a oportunidade que Deus me deu de ter meu filho de novo", desabafou. 

MOMENTO QUE VOLTOU A ANDAR

Em dezembro do ano passado, Gustavo Corasini finalmente conseguiu voltar a andar. Em entrevista ao Fantástico (Globo), o menino de 13 anos disse que o maior presente de sua vida é estar vivo. A mãe do artista também conversou com a reportagem e falou das dificuldades durante a recuperação do filho.

“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama”, disse ela, que continuou: “Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, para ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”.